quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Auto estima é TUDO

Clique na imagem para ampliar.
Ontem eu andei muito e noite estava com muita fome, resultado comi por pura compulsão, não conseguia parar de comer, que ódio de mim! Hoje acordei me sentindo mal, pesadona, mas sendo um novo dia hoje pretendo acertar.

As meninas do DESAFIO e aquelas que nos acompanham e tb estão na luta para eliminar os kilinhos extras para agora nas festas de final de ano estarem melhor, coloquem agora nesse rosto um lindo sorriso e ao sair na rua dê um bom dia a primeira pessoa que encontrar e observe a reação, isso é muito gostoso é demonstrar carinho, não sei se vocês já puderam observar isso mas nas cidades pequenas, geralmente de interior, onde as pessoas não andam tão corridas isso é comum, mesmo você sendo um "estranho" no lugar, eu particularmente acho isso tão gostoso.
Eu adoro fazer isso, algumas pessoas que estavam serias carrancudas, deixam aflorar em seu rosto um bom dia, as vezes um pequeno gesto muda um dia.
BOM DIA , BOA TARDE, OU BOA NOITE a você que lê meu blog neste minuto.
Gente ontem apagou a energia aqui em casa acho que era umas 10 e só foi voltar as 3 da madruga, meninos ficaram com medo e coloquei o colchão deles no chão assim a vela ( a ultima que tinha) iluminou até eles pegarem no sono, quando meu filho acordou a primeira coisa que fez foi acender a luz quando acendeu que super voltou! mas nem se deu conta que estava dia...hehe
E o apagão afetou muita gente e vários estados mais informações aqui

CARDAPIO DO DIA - 1847 Kcal

1 fatia pão integral -135 Kcal
1 c.s. maionese - 40 Kcal
mortadela - 94 KCal
queijo branco -60 Kcal
1 copo leite desnatado - 75 Kcal
1 mamão papaia - 89 Kcal
1 ovo frito - 108 Kcal
arroz c/ feijão - 150 Kcal
carne - 232 KCal
1,5 l de água
1 banana - 87 KCal
2 fatias mortadela -102 Kcal
2 fatias de queijo - 94 Kcal
1 c.s. maionese -40 Kcal
1 c.s. requeijão light - 71 KCal
2 fatias de pão - 270 Kcal
nega maluca - 200 Kcal

AF- 30 min jogos Wii

33 comentários:

Anônimo disse...

Bommm dia Gezinha ;)
nossa nem me fale em comer por compilsão ontem cheguie da faculdade pór volta das 23:30 e não tinha um pingo de fome mais comi pão ainda aiiiiiii que raiva mais hoje o dia vai ser mais perfeitinho espero eu ;)
pois é ne esse apagão que teve o mais ingraçado é que a gente aqui do ladinho de foz (eu moro a 40 minutos de foz do iguaçu) não teve.
beeeeeeeeijos lindona e vamos que vamo rumo aos nossos sonhos ;)

Luana
http://lu-seiqueposso.blogspot.com/

patricia disse...

Oie Ge, jacadas fazem parte né, mas concerteza é muito bom começar dia com um sorriso, guria fiquei sabendo desse blackout que deu, que horror...beijos

Babi Souza disse...

Bom dia.. hoje mando meu peso para vc... ainda bem que o Felipe (meu filho) não ficou com medo do escuro não, coloquei ele no berço, encostei a porta e deixei uma vela (a única que tinha tbm) no corredor...

beijão

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oie gezinha

vamos controlar isso amiga !!

as vezes é dificil ... mas

precisamos ser mais fortes

beijossssssssss

VIVIANE disse...

Bom dia amiga!! Eu vi a reportagem do apagão!! Que coisa,né!!
Mais falando em perda de peso,passei o meu peso em outro comentário e vi que vc ainda não colocou.
Meu número é 07 - peso 76,9
beijos..

A Corrida Para um Corpo Ideal disse...

Bom dia Gezinha.... algumas vezes me ataca essa compulsão e ontem foi uma delas..... adorei a reportagem falando sobre auto-estima.
Bjs

Daniele disse...

é minha amiga, o apagão foi tenso... eu fiquei sem luz das 9 as 4!

Muito legal essa coisa de dar "bom dia"... chega a ser engraçado, isso é tão pouco comum hoje em dia... lembro de uma vez que cheguei a me assustar quando passei na rua e um homem falou bom dia. retribui, mas num entendi nada hauahuahau Cidade grande é assim..rsrs mas eu dou bom dia pros motoristas de ônibus, cobradores, pra todo mundo que eu tenho contato, realmente, isso muda o dia de uma pessoa!

Beijos! e força no desafio!

(p.s.: é o terceiro blog que to lendo, e vc é a terceira pessoa que diz q teve compulsão ontem... que louco!)

Daniele disse...

é minha amiga, o apagão foi tenso... eu fiquei sem luz das 9 as 4!

Muito legal essa coisa de dar "bom dia"... chega a ser engraçado, isso é tão pouco comum hoje em dia... lembro de uma vez que cheguei a me assustar quando passei na rua e um homem falou bom dia. retribui, mas num entendi nada hauahuahau Cidade grande é assim..rsrs mas eu dou bom dia pros motoristas de ônibus, cobradores, pra todo mundo que eu tenho contato, realmente, isso muda o dia de uma pessoa!

Beijos! e força no desafio!

(p.s.: é o terceiro blog que to lendo, e vc é a terceira pessoa que diz q teve compulsão ontem... que louco!)

Lela disse...

Desanima não! Até o Natal estaremos 5 kg mais magras, com certez!

Zizi disse...

oi amiga!

realmente a cordialidade é poderosa!

meu novo peso é 100,8kg!

este desafio está uma delícia de fazer!

obrigada pelo carinho!

bjo!

Fabíola Neves disse...

Às vezes ainda como por compulsão. Ontem mesmo comi um monte de pipoca pra assistir ao filme This is it. Show de Bola!!!
Não se encane com as jacadas. Tem que pensar é no agora. E apartir de agora, sua alimentação vai continuar de qualidade.
Beijinhos

Fabíola Neves disse...

Ah.. esqueci de comentar....
Eu sempre falo com todas as pessoas que passam por mim! SEMPRE. Às vezes, alguns não respondem, mas a maioria abre um sorriso na hora e responde. Não é comum as pessoas se cumprimentarem aqui em Brasília.

Julia disse...

ai, compulsao deixa a gente tao pra baixo ne?

melhoras. beijos

disse...

Ainda bem que hoje é outro dia, e temos um desafio pela frente, vamos que vamos, força!
Bjs

ٷՅiα disse...

Nossa... nem me fale desse apagão. >.<
Aqui só voltou às 05:30h. x_x
Olha, hoje tá difícil arrumar bom humor, viu?! Mas tô tentando.
Noite mal dormida, D. M. e bla bla bla... Aff! Tá braaabo.
Olha, eu me pesei, mas por causa da D. M. a coisa tá feia. Mas, se quiser, pode colocar aí:
Bia Prell = 68kg.
Beijo, beijo!!

Paulinha disse...

nossa
eu tenho ataque de comilança sempre a noite
por que será??
graças a Deus to conseguindo manter firme nessa semana...
tambem... depois das jacadas gigantes que dei nas outras semanas... agora tenho que compensar... rs


beijos

zanza disse...

ah nossa devez em quanda nos da vontade de comer a casa aqui srrsrrsr mais vamos nos controlar ne`!mais ja passou .Aqui a luz tambem acabou haja vela!rsrsrs bjinhos!

Dricka disse...

Compulsão foi o que tive ontem a noite também. Parecia uma camela...comendo pra abastecer pro verão inteiro, rs...tem dias que acontece isso com a gente...parece que o mundo vai se acabar no dia seguinte.
Beijos!

Babi Souza disse...

flor, fui me pesar hoje e descobri que a balança estava desregulada desde o começoi das minhas pesagens... atualiza para mim, por favor, sou a Babi nº89, meu peso inicial foi mais ou menos 61 ou 61,5kg e meu peso hoje - com a balança regulada é 60,5kg... deculpa o transtorno...

beijos

Ariana disse...

Oi linda, isso acontece mesmo...
Hoje é um novo dia e você com certeza vai se comportar...
Sabe que o meu medo em relação a RA é que não faço nenhum exercício físico e no trabalho só trabalho sentada... Acabo de comer e sento de novo, não sei se isso vai me prejudicar essa semana, mais segunda-feira pretendo estar com pelo menos 70kg...

Aqui também deu o apagão, graças a DEUS que as crinças já estavam dormindo se não estava perdida...

Bjão e ótima tarde de quarta-feira pra você.

Licia disse...

Oi Gezinha.
Vc acredita que meu marido achou que era um ataque terrorista?!!! Vê se pode rsrsrsrs
Aqui voltou a luz 2 horas da manhã, fico pensando em quem ficou presa em elevadores. JESUUUIIISSS.

Quando a alimentação. Isso acontece, o importante é não acontecer muitas vezes né.
Beijos
Licia

Mariah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariah disse...

Comecei com 78 e estou com 76,9
Obrigada!

Gi-mamãesaudável disse...

minha balança acho que cheogu hj...amanha pesinho marcado, sem roupitchas, bem cedinho!!!huhuhuh
bjks

line disse...

as vezes tenho vontade de comer por pra compusao , sem estar com fome. tento resistir , vezes consigo , vezes não. aos pouco conseguiremos ser mais forte.
beijao

Areta disse...

Oi amiga, boa tarde pra vc tbem!!

Então o apagão afetou aqui tbem, aqui a energia voltou passavam das 5 da manhã e parece que hoje a noite vai apagar denovo rsrs (medooo) rsrs.

Beijos flor, adoro suas postagens!!!

Muriel disse...

Oi, lindinha...
Comigo aconteceu o mesmo..
Mas já retomei o meu foco...
Tó tentendo melhorar a cada dia...
Bjus...
Preciso conseguir....

Vivi disse...

Linda desculpe pela demora mas é q não tive tempo de postar meu peso mesmo... meu peso do início do desafio era 76,8Kg agora estou com 76,2Kg, espero conseguir postar direitinho de agora en diante... estou muito confiante... meu numero é 53... bjos

Dani disse...

É muito bom mesmo se relacionar bem com as pessoas, eu sempre q saio cumprimento todos, até ao pegar ônibus dou boa tarde ou bom dia ao trocador e ao motorista, me sinto bem sendo assim
E quanto a compulsão, é só recomeçar hoje, sei q vai conseguir
Bjinhus

Pri Rebicki Prestes disse...

amei o post gezinha...

Simone Gomes disse...

Boa noite amiga!!!!Adorei esse post!!!Como algo simples pode fazer diferença no dia de alguem e no nosso tb né? Tb observo isso nas cidades pequenas, agora aqui no Rio...aff!!!Mas se cada um fizer a sua parte né?Bjs e força na peruca

Sissy disse...

Boa noite! Muito ruim quando não conseguimos nos controlar. Mas não fique mal não, sempre temos um novo dia para recomeçar.
Aqui não teve apagão.
Bjs

* Aline Virtus * disse...

Gezinha, a gente pode estar em uma fase difícil, mas os menores gestos como um sorriso, mencionado por você, faz toda a diferença com certeza! Bjs