sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Dada a largada para - 5 Kg....

INSCRIÇÕES NO DESAFIO ATÉ HOJE 06/11/09
Clique na imagem para ampliar
Meninas o mini desafio - 5 Kg até o Natal é um SUCESSO, teve uma adesão muito maior do que eu imaginava, isso quer dizer que juntas vamos lutar por nossos sonhos e vamos alcançar, pq querer é poder e TODAS podemos, vamos firmes a caminho da vitória!!!!!
Cada uma quer eliminar kgs por um objetivo, seja por motivo de saúde, ficar em forma, voltar ao que um dia já foi, desafiar o corpo ficar melhor.
Mas por favor meninas sem loucuras, tá!!! Devemos respeitar o nosso corpo e o nosso limite, nem sempre ele reage como gostariamos, o corpo se acostuma com esse peso e briga para ñ perder.

Pergunta do dia:
Quanto tempo você foi engordando e nem se dando conta???

Bom respondendo a pergunta acima eu casei em 2000 com o peso de 68 a 70, sempre ADOREI comer, ai meu marido adorava essas coisas industrializadas, pizza, hot dog, e entrei na dele, tive meus dois meninos, e que por um grande milagre nas duas gestações engordei apenas 8 Kg, tive ambos de parto normal, ai logo depois do parto emagreci, depois retornei a engordar, como queria um filho próximo do outro nem me dei conta e fui levando, comendo, foi depois da festa de um aninho do meu filho caçula que me assustei com o que vi no computador e chorei por uns 2 dias, depois passou, quando precisei comprar um vestido para um casamento que custei a achar, e na festa me senti a pior das criaturas ai eu decidi que nem chorar nem se lamentar ia resolver e começei a ir a luta, nas festas, fim de ano, reduzi bastante o consumo do que comia e segui, hj 1 ano depois vejo e tenho a certeza de que foi o melhor que fiz por mim.

Resumo do dia de Hoje até as 10:00
Ontem depois de muito tempo mesmo consegui ficar com 1200 Kcal, olha não foi fácil, por causa da gripe não sentia fome, a garganta doendo só liquidos que caiam bem, aproveitei né! Mas fim do dia estava entregue as traças, mal conseguia me mexer, pq inicio da noite a gente sempre piora da gripe que saco, dormi super mal, meu filho de 4 anos chorou até as 3 da madruga, ai acordei meio zonza....
Mas estou aqui firme na minha luta!

CARDAPIO DO DIA - 1092 Kcal até as 16:00

1 copo de iogurt - 63 Kcal
1 c.s. linhaça dourada + linhaça marrom - 119 Kcal
carne - 232 Kcal
2 sopa de feijão - 578 Kcal
1,5l de água
2 fatias de abacaxi - 100 Kcal

AF - ?????


Um dia de paz e realizações

52 comentários:

Michelle disse...

Oie!!! ó pesei hoje de manhã....74,7kg.....uffff..engordei 200gr...rs rs rs Mas blza pq agora vou ficar magrinha pro natal...beijuuuuusss

Ahhh!!! Meu nº é 35

* Aline Virtus * disse...

Sim, a adesão ao Desafio de Natal foi em massa e tambem a divulgação. Ontem vários blogs estavam com seu selinho! :)

Vamos juntas com força total! Bjs e melhoras da gripe, tô na mesma que você, um saco!

K. Willemann disse...

Tudo bem... como faço para aderir esse desafio?????

Vou ler certinho... to dentro! Tô precisando me motivar mais!

Se cuida!
Beijinhos

K. Willemann disse...

Ok já li... prometo me pesar hj e passar aqui para colocar o estrago! rs... Daí vamos nessa!

Beijinhos

Drê disse...

Tem 2 anos que aderi esse novo peso,oi com anticoncepicional micropil,e está muito dificil eu voltar aos 52kgna realidade aoos 49kg,mas eu nem comia muito,era mais o hormônio do remédio,e eu estou agora aqui só tenho vestidos que cabem em mim,para não comprar roupas e perder,mas vou encarar dessa vez numa boa e vou conseguir me superar e superar essa barreira

Fabiane disse...

OI.. Tb quero participar do desafio!!!
Vou colocar agora do meu blog.. tava sem tempo de vir aqui rs..
Daqui a pouco eu volto rs..
bjs

Sissy disse...

Postei o desafio no meu blog. Meu peso inicial é 84,5kg. Tinha esquecido de colocar.
Bjs e bom final de semana!

Daniele disse...

Poxa, que legal que taanta gente resolveu aderir!
Vou visitar minhas companheiras de desafio depois rsrs

E vou pegar essa pergunta pra responder lá no blog no próximo post!

Ahhh, tem selinho pra ti lá no blog!
Beijoca!

Cris Pontes disse...

Olá tudo bem?
vi seu blog e tbem quero participar do desafio.
neu nome é Cris, meu peso é 92 kg.
um beijão...

Ariana disse...

Oi flor, bom dia!!

Eu adoreiiii esse desafio e quero parabenizar você por ter tido essa idéia, isso vai nos incentivar ainda + e tendo uma ajudando a outra vai ser melhor ainda...

Eu também comecei a engordar assim igual a você... rs
Quando me casei não pasava dos 55 kilinhos e então começou as pizzas, os lanches os refris... afffff e hoje estou assim 73kilões e como eu sou baxinha (1,50) isso ainda parece maior... kkkkkkkkkk

Mais com certeza vou com certeza ficar toda boa de novo...

Beijos e ótima sexta-feira pra você.

Lela disse...

Posso me inscrever ainda? Me pesei de manhã: 62,6 kg!
Beijinhos

line disse...

to firme e forte no desafio e respondi a sua pergunta no meu cantinho ! achei legal ,é um meio de todas conhecerem como foi nosso trajeto ate engordamos e começar-mos a emagrecer!beijossssssss

Dieta e Prazer - Mey disse...

oieeee

Olha eu casei com 52 kg ... em 2006

dia do meu primeiro parto estava com 82 kg e meu erro foi não emagrecer para engravidar novamente e cheguei no segundo parto com 92 kg ...

ou seja em dois anos ganhei 30 quilos affffff

Emagrecer Já bay Daniela disse...

Oi...que legal né, que um monte de gente aderiu ao Desafio, sei que com a força de todas vamos conseguir chegar ao objetivo...

Eu tbem comecei a engordar depois de casei...e li nos comentaríos que mais gente aconteceu igual...Assim que a gente casa, é uma festa, morar juntos, todo fim de semana é pizza, é comer fora, é ir no barzinho comer porção e foi assim que engordei 8kg..e agora estou na luta de perder eles tbém...
Adorei o desafio!!! e Vou me esforçar bastante..
bjss

Emagrecer Já bay Daniela disse...

Oi...que legal né, que um monte de gente aderiu ao Desafio, sei que com a força de todas vamos conseguir chegar ao objetivo...

Eu tbem comecei a engordar depois de casei...e li nos comentaríos que mais gente aconteceu igual...Assim que a gente casa, é uma festa, morar juntos, todo fim de semana é pizza, é comer fora, é ir no barzinho comer porção e foi assim que engordei 8kg..e agora estou na luta de perder eles tbém...
Adorei o desafio!!! e Vou me esforçar bastante..
bjss

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie !!

tem dois anos e 2 emses de

diferença e acho pouco já rsss

eles dão trabalho demais amiga

to stressada já kkkkk

beijosssssssss

Debora Moura disse...

Eu queroooooo....

Peso: 83,2


Já vou olocar o selo

B * disse...

Olá Gezinha !
Acho que não dá mais tempo de entrar no desafio, mas passei por aqui para divulgar meu blogzinho que tá novinho !
Eu engordei porque como besteira, pizza, hamburguer !!! Agora estou entrando na RA e eu continuo comendo claro, um hamburguer pequeno a cada 10 dias e por ai vai .. se eu tirar tudo que eu gosto de vez, sei que não vai dar certo, afinal também temos que ser felizes não ?!
Beijinhos, estou seguindo a srta e meu twitter: sweeTiza

Edy Japan disse...

oi li sob o desafio no blog da Aline Virtus ainda da tempo de se increver?eu quero participar!espero resposta

Edy Japan disse...

Oi então vou participar!meu peso hj:93,0 bjo

patricia disse...

oie amiga otimo findi viu, beijos!

Natasha De Rose disse...

Respondendo a pergunta do dia, eu consegui esse peso muito rápido...
Eu sou ex obesa, emagreci com vigilantes do peso, e quando comecei meu ultimo relacionamento estava com 74kg...
mas era um relacionamento muito conturbado a ponto de eu não ter nem apetite, de esquecer de comer, eu emagreci muito tamanha tensão... pesei 68kg...
Começo do ano, o relacionamento acabou, e eu já tinha consciência dos motivos que me levavam a estar com um bom peso, e aproveitei pra entrar numa academia e retomar a reeducação alimentar...
Acontece que no meio desse ano eu torci o pé e fiquei dez dias com o pé engessado sem poder levantar da cama... meu namorado atual e meus amigos me traziam chocolate, e aos poucos eu fui voltando a pensar só em comida... tirei o gesso, e minha compulsão já tinha voltado, não conseguia mais ficar um dia sem comer chocolate, não malhava mais, e voltei a comer sobremesa sempre que saía... acabou que engordei 7kg... eu acho que me dei conta cedo... so que tive que ter o baque de engordar 5kg num mês pra me dar conta e buscar ajuda novamente... e vou aproveitar pra perder mais do que eu tinha perdido com a depressão, dessa vez com saúde!

maria/andrea disse...

Oi Ge!!!
Então, eu ví o desafio mas não me animei muito...
É que comigo as coisas funcionam lentamente, rsrs e 5 kilos em 50 dias é muita coisa pra mim.
Mas estou acompanhando e torcendo por todas.
Iniciei uma dieta mais balanceada essa semana e até agora, 4 dias, tô muito bem comportada.
Esse final de semana vou pra praia e será a primeira prova de fogo, pq decidi que vou comer apenas aquilo que programei.
Como sei que vai rolar churrasco, já calculei tudo pra não extrapolar.
E vou conseguir, tô confiante.
Beijos pra vc, parabéns pelo incentivo e que tudo corra bem.
Bom final de semana.

Unknown disse...

Oi gezinha, vim correndo me inscrever afinal é o ultimo dia né? Adorei seu blog e vou segui-lo, meu peso inicial é 79,6.
Meu blog esculturadaforma.blogspot.com.
Até mais

Debi Elis disse...

Oiiii
Viu só ta bombando o mini desafio de natal!!!
Vamos estar lindas e maravilhosasssss
Bjossssssss

Julie Slim disse...

Q legal q tem muitas unidas no emso propósito... da um up na motivação, ne?

Anônimo disse...

Nossa, que legal que muita gente curtiu o desafio!

Eu sempre fui gordinha, mas nunca tive problemas com isso, até que um dia senti que a minha blusa tava entrando em dobrinhas nas costas que nunca tive, e quando fui me pesar levei o maior susto da minha vida, em um ano engordei 20kg. Mas agora tomei consiencia, e to mudando meus habitos.

Beijos

Fabíola Neves disse...

Olá,
Como faço pra me inscrever? Quero participar desse desafio.
Só tenho uma pergunta. Eu fiz cirurgia de redução de estômago. Posso participar também?
Parabéns pela iniciativa e boa sorte.
Obrigada,
Fabíola

disse...

Vai ser um grande sucesso esse mini-desafio, só pelo nº de adesões. Uhu!!!!maravilha.
bjs

Paty disse...

Oba ja começou nesta segunda ja é para passar o peso ou só na outra??
E la vamos nós!!!

Bjinhos
*-*

Claudete disse...

Oi Gezinha, parabens pela iniciativa, vamo q vamo emagrecer todas juntas. Beijos

Areta disse...

Oi querida, obrigada pela visita!
Já coloquei o selinho no blog e vou postar tudo direitinho todos os dias!!

Bjus e sucesso pra nós!!

Mariana disse...

adorei o desafio...eu topo peso 90,4 .....como faço ara me inscrever?

beijos

Fabiane Pereira disse...

Olá td bem!

Tbm quero participar do desafio,me pesei estou com 71.800...espero participar e contar com forças de vcs para conseguir.

Beijinhos!!

aline disse...

Nossa hj que descobri esse desafio ainda dá tempo de participar?????Diz que simmmmmmmmmmm vai.....kkkkkkkk
meu peso 104.8
altura 1.70
blog:alinevirandoojogo.blogspot.com

Babi Souza disse...

Oie, estou no desafio, vou copiar o selinho.... minha última pesagem foi 59,7kg.. mas vamos aredondar para 60kg como oficial.. assim tenho q chegar aos 55kg até o natal... ok???

beijos

Muriel disse...

Oi, mepesei..
Meu numero é 43
peso 61.500
Fico feliz com tanta gente participando.. Faremos mais contatos para dar uma forcinha umas as outras.. Boa ideia a sua !!!!
Bom final de semana...

Gisele disse...

OI!!! quero participar tbm!!
Gisele
Meu peso 53 Quilos
1,54 tamanho

Geovana Centeno disse...

Oi querida eu tambem quero viu...meu peso hoje é 85.4kg...
sobre a pergunta, estou com este peso devido a minha segunda gravidez e tambem por causa do sedentarismo.

bjs depois pego o selinho...

Pati disse...

Oi linda...
Meu número 10, peso 78.4
Depois que casei engravidei e vim aumentando, emagrecia um pouco e aumentava novamente... Neste ano disse CHEGAAAAA....


Bjos e uma ótima sexta...
Maravilha de tanta menina no desafio... muito legal...

Lis Dias disse...

Quero participar sim!!

Nanda disse...

Adorei a idéia já estou participando!
Meu peso hoje foi 101kg

Nanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
juasd disse...

Minha nossa, quanta gente participand, esse desafio vai ser um maximo, vamos mandar muita energia pro espaço ein!
assim que me pesar, geralmente começo da semana, eu lhe digo o meu peso! xD
bjus

Fanta Diet disse...

Fui engordando há coisa de uns 3 anos e disparei. Quando me dei conta estava acima dos 3 dígitos e preciso sair com urgência deles!!!
Por isso entrei no desafio!
Bjs diet!

Anônimo disse...

Oi, Gezinha!!!
Tudo bem?
Me pesei ontem e... 94kg.
Obrigada por ter criado esse desafio! Está me dando um estímulo a mais!
Beijão!

Ps: Sou a nº61.

Silvana França disse...

Olá tbem gostaria de participar do desafio!
Meu peso é 104,8
Então vamos lá! bjo!

Giovana disse...

Ge mts meninas msmo inscritas q legal!!

q tds tenhao consciencia de fazer td certinho msmo!!

Bjs!!

zanza disse...

oi linda vc ganhou um selinho nossomais tem regras!! ah eu naine comecei a engordar desde bb minha mae me tacava mucilon srrsrsrsr mais na adolecencia com 14 foi descuido relaxo a zanza era magricelaaaa ate os 12 depois puffff mais vai mudar bjs!

Rosaclara. disse...

Queria me increver no desafio, não dá mais?

Se der, meu peso inicial é de 88,1k.

Adorei seu blog. Bjs

Cibele Siqueira disse...

Bom Dia!!!

Me Chamo Cibele e Amaria participar desta corrida a favor da balança kkk..
Meu peso é 66,5 kg e quero chegar linda e magra pro Natal..... Vamos meninas ..............