segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Balanço de outubro, metas para novembro

Voltei de viagem foi maravilhoso poder descansar, rezar, viajar com a minha família, voltei cheia de energias e vou mesmo precisar pois na volta me pesei e acusou 69.9 SOCORROOOO

Balanço de outubro - foi um desastre NEGRO

Metas Para o mês de Outubro

Metas Para o mês de Outubro
* Pesar em todos os domingos - iniciei outubro com 69.00 Kg e termine com 69.9
* Eliminar pelo menos 0.500 gramas por semana e com isso terminar outubro com 67.00 Kg -ZERO
* comer pelo menos 2 frutas ao dia isso inclui suco natural - uns 40 % eu cumpri
* beber 2 litros de água por dia. quase todos os dias cumpri
* tomar 1 litro de chá verde todos os dias quase todos os dias cumpri
*Fazer pelo menos 30 min de AF pode ser, pular corda, jogar Wii sempre que puder ( no momento unica atividade que posso fazer) ou fazer caminhada aos fins de semana - foram uns 15 dias
*Tentar evitar ao máximo doces, refrigerante e frituras e gorduras... ZERO
* Anotar quantos dias no mêso que consumi isso eu fiz 100% hehehe
*Tentar me manter o mais próximo das 1200 Kcal - Nenhum dia consegui

Preciso comentar algo sobre o mês que passou?
Foi péssimo, eu mesma nem acreditei, começei cheia de esperanças, sonhos e tudo acabou em frustação, mas em experiencia tb, de que não posso nunca vacilar, pois o resultado é visivel, sei que pode ser por ter aumentado os exercicios, mudança no corpo e tals, mas é complicado isso, quando tentamos batalhar para baixar...
Sei que me permiti tb muitas coisas mesmo em pequenas porções, tomei nesse mês muito refri e tinha ficado quase setembro inteiro sem ingerir refri, nesse mês de novembro VAI ser diferente.

Metas Para o mês de Novembro

Metas Para o mês de novembro
* Pesar em todos os domingos - iniciei outubro com 69.90 Kg
* Eliminar pelo menos 0.500 gramas por semana e com isso terminar novembro com 67.90 Kg ou menos
* comer pelo menos 2 frutas ao dia isso inclui suco natural
* beber 2 litros de água por dia.
* tomar 1 litro de chá verde todos os dias
*Fazer pelo menos 40 min de AF pode ser, pular corda, jogar Wii sempre que puder ( no momento unica atividade que posso fazer) ou fazer caminhada aos fins de semana
*Tentar evitar ao máximo doces, refrigerante e frituras e gorduras...
* Anotar quantos dias no mês consumi esses itens acima
*Tentar me manter o mais próximo das 1300 Kcal
*Passar creme que ganhei da cunhada ( era pra ser usado com massagem, vou tentar fazer o meu melhor)


Bom fim do mês de novembro tenho casamento de amigos e ainda preciso comprar o vestido quero estar o melhor que puder, vou me entregar de corpo e alma para tentar chegar lá o mais próximo dos 65 Kg possivel.
Que essa semana que inicia hoje possa ser de muitas realizações e que esse mês possamos ficar cada vez mais perto dos nossos objetivos.
Como sempre falo quando visito os blogs FORÇA E FÉ NA LUTA!!!!!!!!!

8 comentários:

Cíntia disse...

Oi querida...

Tenho certeza q agora no mês de Novembro vc vai arrasar...e ficar linda no vestido...

Bjus e uma ótima semana pra vc...

Unknown disse...

força menina!!!! bjus!

Debora Moura disse...

Q tudo heimmm.... voltei hj tbm :D TUDO de bom né?
Beijos

Fabiane disse...

oiii... é isso.. traçar metas.. por que ai agnete consegue.. ainda temos dois meses pela frente.. e vamos sim comseguir...
bjssss

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa gostei desse teu post...não tenho duvidas que voce vai conseguir seguir as tuas metas de novembro...bjs


Tem selinho la pra ti no meu blog.

Anônimo disse...

novo mes..novas metas.. rs..bjs e bola pra frente

zanza disse...

[naine]oi linda esse mes se vc acha q nao foi bom pensa com todo entusiasmo q o ano ainda tem 2 meses ah eu e a zanza tambem temos um casamento no fim de novembro aiiii tomara que percamos muito quilinhos bjs boa noite!

Julie Slim disse...

Isso aí, perseverar sempre e desistir da luta jamais!