terça-feira, 24 de novembro de 2009

31 dias para o NATAL


Essa foto foi tirada do mar na cidade onde eu estava no dia 21/11 as 06:33, sim eu saia cedo para caminhar, afinal só conseguimos resultados quando lutamos por eles nada cai do céu!!!
Fiquei muito feliz ontem ao subir na balança e ver que eliminei 100g, isso quer dizer que estou começando a aprender que apesar de estar viajando eu não preciso "me matar" de comer, eu comi de tudo, fui aniversario de 77 anos da minha avó, comi coxinha, pão salgado, bolo, torta de bolacha, tudo muito moderado fique bem claro, apenas para experimentar.....
Essa semana vou investir na linhaça para ajudar a colocar o meu intestino no lugar, estava a dois dias sem ir ao banheiro, cheguei em casa ontem vim aqui postar e fui lá tomei linhaça com iogurte, a tarde já começou a funcionar, então quero ver se coloco ele ( o intestino) nos eixos sempre que viajo passo trabalho nessa parte, trava TUDO...rs
Tenho este sábado o casamento dos meus amigos, quero me divertir muito e sei que isso vai acontecer, já comprei a roupa social dos meninos, meu vestido ( apesar de não ser como eu imaginava), estou hiper anciosa imagino só os noivos...hehehe
Mudando de assunto
Sobre o desafio estamos eliminando peso, algumas engordaram , mas certamente para semana que vem vão ter eliminado, algumas ficaram na mesma e outras eliminaram pouco ( como eu por exemplo) mas não devemos desanimar, e força na peruca...

Pergunta do dia:
Você acha que faz diferença???

Minha resposta:
Eu tento fazer a diferença dizendo obrigada, por favor, licença, eu olho no olho das pessoas, coisas tão simples mas que na correria do dia a dia ficam de lado, eu cumprimento desde a faxineira até o diretor, pq são todos HUMANOS apesar de as vezes algumas pessoas esquecerem disso, agora no NATAL eu adoto duas crianças (aqueles que mandam cartas no correio) sei que é pouco mas tento fazer a minha parte de papai noel.

Bom é isso vou continuar colocando as coisas em ordem por aqui, isso é o ruim de voltar de férias...
CARDAPIO DO DIA - 1920 Kcal

1 c.s linhaça dourada - 80 KCal
1 c.s. linhaça marrom - 39 KCal
1/2 mamão papaia - 45 Kcal
1,5 l de água
pão - 110 Kcal
1c.s de margarina -32 KCal
mortadela (31g) - 72 Kcal
couve refogada e farinha -220 Kcal
arroz c/ feijão - 150 Kcal
peixe frito - 210 Kcal
1 banana - 87 Kcal
farinha de linhaça - 60 Kcal
1 c.s. aveia em flocos - 55 Kcal
pão+mortadela+margarina - 260 Kcal
Festinha de aniversário ( coxinha, bolo, sanduiche metro) -500 Kcal

AF- ????

Minha banana do lanche da tarde fiz no microondas adicionei canela, farinha de linhaça e aveia em flocos, ficou uma delicia, quero ver se intestino funciona direito ou não...hehehe

23 comentários:

Rita disse...

Oi

Essa foto e muito linda, deve saber bem poder caminhar com uma paisagem dessas.

Forca na RA, um copo de agua morna em jejum tambem ajuda muito a regular o intestino.

Beijo

Rita

Graci disse...

Ola..

Hoje estou muito feliz, fui me pesar e mesmo com toda a jacada de fim de semana emagreci 200g desde sexta feira..

Pensa numa pessoa feliz.. achei que estaria mais gorda ainda em vez disso a balança olhou pra mim e disse 69,6.. amei..

Eu vou conseguir sim..

beijos

* Aline Virtus * disse...

31 dias? Nossa, o tempo está voando... temos que nos empenhar em dobro! :P

E eliminação, seja qual for, é sempre bem-vinda. Vamos que vamos. Bjs

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... volteiiiiii... arrasada mais voltei, pois diferente de vc, eu fui pra praia e comi só porcaria... muito lanche, pizza... imagine só, mas fazer o que né, agora tenho que correr atras do preju... otima semana
bjo0o

patricia disse...

Oie amiga é isso ai força na peruca a gente cai mas levanta sempre...beijos!

Dieta e Prazer - Mey disse...

to atrasaDA rsss

66.200kg

;-(

engordei ...

JAQUE disse...

24 -oiiii, desculpa, mas não consegui postar ontem meu peso.
estou com 71.300, estou mt feliz pois emagreci mais de 1 kg essa semana.
um beijo e ótima semana

line disse...

essa é a parte boa na r.a ,podemos comer de td , em pequeninas quantidades ! beijocasss

Geovana Centeno disse...

91- Geovana
oi Gezinha querida ba não que esqueci de deixar meu peso ontem, tpm é brabo né...to na mesma pesando 84.8kg, se puder arrumar ali agradeço...bjs!!!

Fabiane Pereira disse...

Sempre uso a linhaça, pq além de dá um up no intestino, tbm da um a saciada ajudando a controlar a vontade de comer no trabalho. Essa semana perco o que ganhei eo que devia ter perdido, espero...
Beijos!!!

Debi Elis disse...

Lindaaa a foto, amooo de paixão caminhar cedo na praia....
Que bom ge que esta aprendendo a se reeducar na alimentação mesmo longe de casa e em ocasiões especiais.
Isso é pra vida todaaaa
Bjossssssssss

Dani disse...

Ai Gesinha, me desculpa, ontem não deu pra vir aqui
Mas aí vai...
41=67,5
Aff, tpm por aqui e eu retendo líquidi igual a uma esponja
Socorrooooo!!!

Julia disse...

adorei o final do post. pois to numa fase "tentando ser alguem melhor".
sempre penso: preciso mesmo criticar essa pessoa? preciso ser bruta? etc.
assim vou sendo beeeeeeeem melhor.


beijos

Ariana disse...

Oi flor, óia eu aqui... rs
Iiiiii, vi meu n° + esqueci de novo... kkkkkkk
Acho que é o 25...
Me pesei hoje e o resultado foi o mesmo da semana retrasada 71,100kg... afff fiquei super triste mais fazer o que né??!!
Bola pra frente... rs
Beijo.

Unknown disse...

viajar e manter a ra? quero ver se vou conseguir fazer isso quando for viajar nas ferias de dezembro hehehehe parabens menina! bjus, uma terça super light!

Mi disse...

Gezinha você é uma graça com certeza faz a diferença.

Se Deus ajudar no próximo final de semana também vou viajar, espero conseguir me manter na linha (estou precisando descançar - embora é só um final de semana, já estou toda empolgada).

Em resposta a sua pergunta:

Eu também me esforço para fazer a diferença, ainda mais que trabalho diretamente com pessoas desfavorecidas, desta forma, acredito que a vida já é muito dura com estes, e eu preciso ser dócil - mes esforço.

Um grande beijo, e força aí amiga.

Pati disse...

Oi amiga... Eu faço a diferença nas minhas atitudes tb, gosto de ser educada, respeitar as pessoas, apesar de as vezes descer do salto ehehehehe brincadeira, sou bem da paz, acho que todos devemos fazer a nossa parte...
Bjos e uma ótima terça...

ٷՅiα disse...

É... eu tô na mesma da primeira pesagem. x_x
Po, no momento acho que não tô fazendo diferença alguma. Tô estacionada na vida e enfurnada dentro de casa com minha filhota... =/

Giovana disse...

Oiii Ge, q foto linda!!

eu tbm qdo saio da minha rotina desregulariza td meu intestino...

Bjs!!

Fabiane disse...

oi querida..
que delicia de praia hein.. to louca q chega o final de ano, pra eu colocar meu pezinho nessa areia.. rs..
Ontem nao deu pra vir postar meu peso.. tava de cama.. mas ja estou melhor.. meu peso continua nos 70kg, mas ta bom.. fui em festa, bebi, entao to no lucro.. pelo menos nao engordei..
mas quero sair desse 70 logo, nao aguento mais rs..
beijos pra vc... ah, meu numero é o 74...

Luna: Cores da Vida! Recomeço disse...

oi linda nem passei meu peso hj a tarde que ligaram a net, mudei e isso é hprrívellllll fiquei irritada, e com saudades de vcs,
olha na ultima pesagem 71,4 numero 46 beijosssssssssssssss

Lídia Carla disse...

Oi desculpe a demora para postar meu número é 58 peso 81,1kg. Emagreci só 400grs triste né?! Bola pra frente.
A propósito eu acho que faz muita diferença olhar nos olhos das pessoas e dizer olá pra todas independente de quem é ou qual posiçao ocupa. Beijocas!

Márcia Mota disse...

Oi Ge tudo bem??
HJ estava pensando no desafio, e fiquei feliz por estar participando, de la até aqui eliminei um k, e hj uma cliente disse eu eu tinha engordado, imagine se eu n estivesse fazendo??
quanto a linhaça, eu estou tomando ha um mes mais ou menos, todos os dias com activia, e as vzs chego a ir duas vzs no banheiro, acho otimo meu intestino parece que esta num presidio de segurança máxima. até quando viajo eu carrego minha fariazinha, é leve e me garante a normalidade...vou postar algumas coisinhas que faço p conseguir eliminar se interessar, passa la p ver... beijos e uma boa quarta...