terça-feira, 17 de novembro de 2009

uma terça de paz e luz

Como estão todas???
O desafio está sendo um SUCESSO, as meninas estão realmente empenhadas em mandar pro espaço esses 5 kg, eu estou bem confiante que todas vamos conseguir, algumas engordaram, mas como sempre vários são os fatores que levamos em conta, o mais importante é seguir firme no desafio, FORÇA E FÉ NA LUTA!!!!
Eu para conseguir melhores resultados preciso é fechar a minha boca ( andei comendo pouco mas coisas erradas) e caminhar e me exercitar muito mais.

CARDAPIO DO DIA - 1861 Kcal

1 pão frances - 135 Kcal
1 fatia peito peru - 25 Kcal
1 fatia de cheedar - 106 Kcal
pipoca - 200 Kcal
ovos de codorna - 32 Kcal
arroz branco - 175 Kcal
ovo frito - 108 Kcal
1 hamburguer - 148 Kcal
1,5 l de água
chocolate- 150 Kcal
pizza frango c/catupiry -367 KCal
Pizza calabresa -415 KCal

AF- ZERO


25 comentários:

Edy Japan disse...

pra vc tbm querida!Menina não consegui postar ontem,nem no blog aqui tá o maior frio e a bb maior enjoada,vou postar hj tá!?meu número 85 peso 91.900,li q vc faz Wii tbm qual?bjos

Drê disse...

Eu amo as suas perguntinhas do dia!

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oieeee

Esta mesmo Ge, isso significa todas

mais belas em 2010

beijosssssssss

Geovana Centeno disse...

oi querida eu coloquei ontem meu peso...mas não aparece na tabela...
FORÇA E FÉ NA LUTA!!

boa terça tambem...bjs!!!

Liana disse...

Oi!
Participar do desafio dá um gás a mais, uma vontade de fazer certo, de conquistar um corpo mais leve e mais saudável.

Um beijo e um ótimo dia!

Paulinha disse...

passando pra te desejar uma linda terça feira...

bjs

ALEKA disse...

Oi Ge..
Não havia colocado meu peso ontem...coloquei agora tá..
Boa semana pra ti...
Beijokas

Daniele disse...

queridaa!! atualiza meu peso aí!
nº5, 105kg! me pesei hoje e consegui eliminar o que havia engordado. Tô recomeçando com tudo agora! rsrs vou conseguir eliminar esses 5kg até o natal! rs
Beeeijos!

Fabíola Neves disse...

É isso aí...
Vamos lutar pelos nossos objetivos.
Força na peruca e vamo q vamo!!!
Beijinhos

line disse...

vamos que vamos , esse desafio me ajuda a não sair da linha !!!beijocasssssssssssss

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi florzinha...tô atrasada de novo com meu pesinho, mas nemi a mandar...estou acompanhada de dM essa semana...rsrsr então fui pra 85,900...Meu nº é 23 !
perdi só 200 gr!
Mas tá valendo!
Boa terça pra vc tbm querida*

bjão linda*

Anna Carolina disse...

Oi Gezinha!
Que bom que todas estão firme nessa luta para exterminar 5kg até o natal!
Eu estou nessa tb, mas o meu é até 28/12, pois quero virar o ano com 79kg e bem longe da casa dos 80kg para nao ver nunca mais! rs

Adorei os pitacos que vc deu no meu post. Era isso que eu precisava! ;]
Tenho comido torrada porque tava comendo pão demais e tava ficando enjoada de vários tipos. Ai dei uma parada, mas já devo voltar, as torradas estão acabando..rs
To mesmo precisando de frutas! Vou providenciar isso!

E vc? Vamos melhorar esse cardápio e variar neh!?!?
Quero ver vc linda e com 64 no Natal!

Beijao

Ariana disse...

Oi lindona, engordei + já estou firme e forte de novo... hehehe
Com certeza eu posso e consigo emagrecer esses benditos 5 kilos...rs.
Beijão e ótima tarde pra ti ^.^

Debi Elis disse...

Isso Gezinha
Vamos que vamossss
beijosssssssss

Anônimo disse...

Bom dia G!!! Tudo bom? Adoro vir aqui e ver as novidades. O desafio pra mim ta indo muito bem, tenho fé de que irei alcançar. Ontem aproveitei meu dia de folga muito bem, fiz compras, vi filme, e não jaquei!! Siga firme na dieta, nao precisa deixar de comer oq gosta, um doce, ou oq for, mas coma sem exageros e sem ultrapassar as calorias diarias. BEIJOS, K!

Anônimo disse...

Olá Gezinha...

vim te desejar uma tarde de muita força e energia positiva!

beijokas.

Pati disse...

Oi linda... esses desafios nos motivam ainda mais... e adoro as perguntinhas tá...
Bjos e uma ótima terça...

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Menina... eu qdo to mestrua fico om uma fome de leoa... naõ vejo a hora dela passar... bjs

Graci disse...

eU TO EM FALTA..

não me pesei denovo, mas hoje estou voltando a Ra então prometo que sexta posto o peso certinho..

repete o mesmo 67,5 n° 12
confesso que to com um pouco de medo da balança.. mas tudo bem..

vamos que vamos..beijos

Dricka disse...

Oi Gezinha! Estou morta de vergonha pois nem tive coragem de ir na balança. Fiz muita asneira neste final de semana. Fiquei até desanimada. Mas eu vou continuar lutando. Tô admirada com as meninas!
São muito esforçadas e estão vencendo o desafio.
Torço por todas!
Beijos!

Eliane Vilela disse...

ola.. desculpe não ter postado antes.. tava sem net.. peso de segunda feira 65,0

mas uma vez me desculpe pelo atraso.....


bjus

Luna: Cores da Vida! Recomeço disse...

oi lindona confirmei peso 72 um super beijo ai hj jaquei com um potao de sorvete amanha novo diaaaa

Mariah disse...

Oi menina, mais uma vez eu aqui postando o peso na terça.
Mas foi satisfatória a minha semana, perdi 0,900g e estou com 76kg certinhos.

Número 69.
Bjão

A moça de Iruama disse...

Juntas conseguiremos SIM!
Bjs...

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

meu peso de hj: 65kg...permanece