quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Desafio - 5 Kg até o Natal ( faltam 50 dias)

Para ampliar clique na imagem
Das amigas que deixaram comentários no post de ontem a grande maioria quer perder na média 5 Kg, então pensei em fazer um desafio, fiz um selinho
Vamos fazer um "mini desafio" a contar de hoje faltam 50 dias para o Natal, quem quiser participar:
- deve deixar nesse post um comentário dizendo que quer participar e o seu peso,
- levar para o seu blog o selinho ai abaixo e colocar lá um post com o selinho e as coisas que pretende fazer para conseguir isso, afinal é possível vai apenas precisar de muita determinação e força de vontade.
- Postar o peso inicial e a cada semana na segunda postar o novo peso no seu próprio blog.
- Acho uma ótima oportunidade de trocas experiencias, dicas, e principalmente fazer novas amizades.
- Aqui ao lado do meu blog vou colocar as meninas e os links de seus blogs, se quiserem visitem, incentivem, afinal sabemos o quanto isso é importante.
Quem vai nessa comigo??
INSCRIÇÕES NO DESAFIO ATÉ 06/11/09
Para esse desafio eu vou tentar basicamente fechar a boca, beber mais água e intensificar as caminhadas. Peso inicial 69.7

Ontem não fui fazer a minha caminhada, primeiro trabalhei d+ colocando a casa em ordem, segundo o nariz não parava de correr, dor no corpo, na garganta, fui dormir entregue e acordei daquela maneira ( parece que passou um caminhão por cima de mim...rs) mas vamos nessa pq eu quero esses - 5kg até o natal.

CARDAPIO DO DIA - 1182 Kcal

1 copo de activia - 66 Kcal
1 fatia de abacaxi - 50 Kcal
1 l de chá verde
arroz c/ feijão - 300 Kcal
carne - 232 Kcal
1,5 l de água
1 castanha c/ chocolate - 50 Kcal
2 fatias de abacaxi - 100 Kcal
pão - 203 Kcal
mortadela + queijo - 141 Kcal
maionese - 40 Kcal

Continua, vou atualizando ao longo do dia.

AF - ???

Um dia de luz e de paz.

106 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie

gostei

topo este desafio


meu peso 67 kg

Aline disse...

Gezinha,

estou contigo nessa! Adorei a ideia! Eu queria muito perder 6 kgs até o ano novo. Se eu conseguir perder 5 até o Natal, já estaria muito feliz!!!!

Vamos nessa! Focando o nosso objetivo e persistindo sempre!!!

Peso: 105,8

Beijinhos!

* Aline Virtus * disse...

Gezinha, oi. Gostei da ideia sim, claro! Mas coloco o peso semanal aqui no seu blog ou lá no *Virtus*?

Bjs

Aline disse...

Já estou dentro amiga.. Obrigada por ter se lembrado de mim!

beijinhos!!!

Daniele disse...

ahhhh, tô super dentro!
quero perder mais que isso, mas desafios me estimulam! rsrs

Já vou postar hoje o selinho!
Meu peso hoje é 105kg

Beijos!

Carla disse...

Olá eu também quero participar

VIVIANE disse...

Oi! eu estou super dentro,vou me pesar e colocarei o peso mais tarede.
beijos

Liana disse...

Olá,
Tbem quero participar.
Meu peso é 58,3 Kg.

Bjinhos e uma linda quinta.

Lela disse...

Eu tô contigo na idéia, mas vou seguir a contagem do meu desafio pessoal..
Ainda tenho 48 dias! hehe
Beijinhos

patricia disse...

oie amiga olha ja participo de dois desafios, mas boa sorte nesse dai e vou falar para quem eu puder ok...beijos flor!

Monik Paiva disse...

to dentro gezinha!!!!!

vou colocar o selinho la no meu blog!!!

Eh nois , - 5kg ate o Natal!!

Beijoss

Monik Paiva disse...

meu peso 112.2

Pati disse...

Oi linda... eu quero participar... quero eliminar um pouquinho mais até o natal.. vamos lá...
Meu peso hoje de manhã ... 78.1
Bos...

Amanda disse...

Oie , adorei , com certeza irei participar! Quero perder até mais hehe!!! Meu peso inical é 80,200. Pesei ontem! Já vou postar o selinho!! E vamos juntos...forças! :)

beijocas

Graci disse...

Oi vou participar sim..

me peso amanha e posto no meu blog..

beijos

Giovana disse...

Ge to nessa adorie, se conseguir vai ser otimo pra mim!!

Vou me esforçar...

Meu peso hj é exatamente 65,4kg

Bjs!!

Licia disse...

Oi minha linda

Muito obrigado pelo seu convite do desafio mais eu vim aqui dizer tchau. Não vou dizer adeus porque vou vir te ver as vezes tá. To encerrando o meu blog, os motivos estão lá na minha pagina tá.


Boa sorte pra você. Muita saúde e que você consiga seus objetivos.
Beijos
Licia

Anônimo disse...

Muito boa a idéia e lindo o selinho!
Já coloquei o desafio lá em casa.
Mas preciso me pesar primeiro...

Xero

Gi-mamãesaudável disse...

gostei do desafio...
vou me pesar hj...academia tds os dias, menos as 4 feiras, semana que vem tenho aula...o que nao for aula de jump, bike, pilates, sera de esteira....
acho que se eliminar 3k....ja ta de bom tamanho, eu queria mesmo uns 5...kkkk
mas....sei la!!!
dez sera um mes gastronomicamente falando, terrivel!!!hehehehehe
depois faço um post com o selinho
bjks

Anônimo disse...

Mas é claro que eu quero participar...
meu peso.. 65,6kg
Bjos

Fabi disse...

Estou cntigo nessa, Gezinha! Apesar de não comemorar o natal, quero estar linda no fim do ano! Meu peso hoje é 83 Kg. Bjos

A Corrida Para um Corpo Ideal disse...

Ola. Adorei a ideia e irei participar também.Como amanha é meu dia de pesagem amanha coloco aqui meu peso. Irei acompanha-la viu.
Passa la depois.
Bjs

Anônimo disse...

Ola! Vi sobre o desafio no blog da Giovana, e me interessei...
Quero participar

Meu Peso:94 kg.

Beijos

Ah! vou te linkar!

disse...

Oi Ge, estou dentro do desafio.
meu peso é 95,8.
bjs

Dricka disse...

Me inclua nessa que quero me desafiar! tenho 85,800. Vamos ver qual será o meu resultado até lá. Beijos.

A Corrida Para um Corpo Ideal disse...

oi....
NAO TO CONSEGUINDO COLOCAR O SELINHO NO MEU BLOG... COMO FAÇO? sOU MEIA DEVAGAR COM ESSAS COISAS DE INTERNET.
bJS

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

eu tb quero viu? Com certeza vou sim!!

vou postar meu peso so amnah ta?pq é dia de pesagen oficial, e jaquei tanto esses dias q não quero pesar hj p n me frustrar!!!

pode ser?


bjão!!!

*VAN* Emagrecendo... disse...

Eu queroooooooooooooooooo...

Peso inicial ...88,100 (credo)...

estou com vcs meninas!!!
bjo flor*

JAQUE disse...

olá, td bem? sou nova por aqui e é a primeira vez que passo pelo teu blog e já gostei de cara!!!
eu quero participar do desafio. vamos lá, unidas venceremos essa batalha...bjos
ah estou com 72,300.
bjs

Ariana disse...

Oiii, adorei esse desafio e estou nessa também ^.^

Estou pesando 73kg

Beijos e força na peruca...rs

zanza disse...

eu naine e a zanza estamos dentro vamos la obrigada pelo convite bjinhos!!!!!!!meu peso [naine] 84 e zanza[79]mais vai mudarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

Alinne Rondon disse...

Eu tb quero participar.
Peso atual 67,700 kg em 04/11/09.

Bjo

Eliane Vilela disse...

ola.. adorei o desafio e gostaria de participar

peso 65,8....


bjus

Emagrecer Já bay Daniela disse...

Oi...eu tbém quero participar...
gostei..

peso inicial 68 Kg
bjss

Pati Donida disse...

Oie...
Eu quero participar!!!
Meu peso é 73 Kg.
Meu blog http://diariodapatidonida.blogspot.com

Beijos...

line disse...

oieee. vou participar sim.
5 kg é td que eu quero . vou com td !!

peso 55kg.

Priscylla disse...

Oi Ge!!!!!!!!!!quero me inscrever no desafio de Natal!!!!!!!!!!vou pegar o selinho e please aceite minha inscrição.
Atualmente estou com 115kg ( 05/11) e vou fazer de tudo para conseguir os tão desejados 5kg!
abraços!

Cristiane Froís disse...

Oieee
Flor adorei o desafioooo

estou mega DENTROOOO

meu peso 64,50

bjs

Michelle disse...

Eu topo.....posso colocar meu peso amanhã??? É que não me pesei ainda essa semana, mas acho que engordei um pouquinho!!!

Juro que amanhã bem cedinho já coloco meu peso...mas não me deixa fora dessa por favor..rs rs

Beijos...Ahhh vou te acompanhar, tá?

Deborah Ferreira disse...

oiii eu qero participar

meu peso é 71 kgs

beijinhoo

Dolce Vida disse...

Oi, sou nova por aqui!
Quero participar!

Meu peso é 76kgs.

Bjs

Sissy disse...

Já estou participando! Amanhã coloco o selinho no meu blog.
Adorei o desafio!
Bjs

Debi Elis disse...

Oiiiii, eu tb quero participar...
Meu peso inicial é 71.400
Bjossssss

Anônimo disse...

Gostei da idéia e quero participar.
MEU PESO HJ:98,6 KG
Pretendo seguir minha R.A, malhar 5 vezes na semana.
Boa sorte a todas nós.

Beijinhos!!!

Dani disse...

Oi Gezinha!!
Gostei da idéia e seria ótimo mandar embora esses cinco hg
Posso participar?
bjinhus

Aline disse...

Gezinha, já temo sum montao de gente né? Legal!!!!

Vamos firmes e fortes!!!

Paty disse...

Oieeee comecei a seguir hoje o blog e quero participar estou junto neste desafio tb "Vamos lá meninas" ihuuuu \o/ ...
meu peso é 86,4Kg


bjinhos
*-*

obs: hehehe desculpa meninas mas não sei como se cola o selinho.

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Tó dentro desse desafio Vou me pesar manhã na balança da academia...
Já tó super animada...
Tudo de bom.....
Bjinhos...
Eu ia colocar no meu blog amanha,

mas já vou colocar tudo hoje mesmo..
Menos o peso ...
Será que posso participar ???
Nem te perguntei nada,..;.
Desculpe....
Bjus .....

Drê disse...

Esse será o primeiro desafio que vou cumprir,me ajude,pega no meu pé q vai dar certo,meu peso é 57,9kg

Anônimo disse...

Lindona, 5 Kgs é tudo o que eu queria perder, de qq modo, se eu perder alguma coisa te aviso ta?
Meu peso de hj é exatamente 60.
Beijo

Luna: Cores da Vida! Recomeço disse...

Que legal, to dentroooooooooo
participo de um, e vou querer esse desafio tb, 5 kilos ate o natal vai ser maravilhoso!
to com 73,30

ALEKA disse...

Tb quero participar....
Estou com 80,2kg...quero chegar ao Natal com 75...
Beijokas

Anônimo disse...

OI!!Adorei seu blog ,ja fiz o link para acompanhar vc, e com certeza vou participar do desafio, adorei a idéia, meu peso é 82,6 kg .... bjs

Claudete disse...

Ola Gezinha,
Quero entrar pra esse desafio,

meu peso 90kg
beijos

* Aline Virtus * disse...

Gezinha, meu peso de início será o da última pesagem no VP: 88,1kg. Bjs

Dani disse...

Gezinha estou com exatos 67,200
bjinhus

Dani disse...

Gezinha estou com exatos 67,200
bjinhus

Muriel disse...

OI, lindinha..
Obrigada por colocar meu nome..
Amanhã me peso sem falta..
Bjus...

A Corrida Para um Corpo Ideal disse...

OI...
me pesei, meu peso atual é 72.4 Kg. Vem ca a primeira pesagem nao começa essa segunda que vem nao ne?!
Bjs

Ariana disse...

Entendido querida!!

Vou me pesar na segunda-feira e te passo o novo peso...

Beijos e sorte a todas ^.^

Carla disse...

Olá eu de novo, esqueci de colocar o meu peso - estou com 88,200

beijos

Carla

Natasha De Rose disse...

Eu to nessa!!!

Peso inicial: 71kg

vou colocar lá no meu blog: www.meninasmagras.blogspot.com

Anônimo disse...

Gezinha,

Comecei um blog agora e acho que esse desafio era td que eu precisava.
to nessa com vc.

meu peso atual 92kg.

bjos, Dan.

juasd disse...

Vou participar, afinal, um desafio é sempre bom pra incentivar!

meu peso 61,700 se cumprir o desafio estarei no meu peso ideal. e 2010 vai ser para manter o peso!

juasd disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vivi disse...

Oi eu topo o desafio... tudo o q eu quero de presente neste natal é estar bonita e bem comigo mesma... posto meu peso na segunda... bjos

Anônimo disse...

Ge... Como as minhas pesagens da reguinha são sempre às sextas feiras.. entao fiz um gadget ao lado do blog pra postar as pesagens do desafio que são às segundas.. bjão

VIVIANE disse...

GEZINHA, MEU PESO É 77,0
E BOM DESAFIO PARA NÓS
BEIJOS

Carola disse...

Olá querida!
Fiquei sabendo do seu desafio no blog da Aline Virtus e gostei muito, pois fazendo um balanço geral dos últimos meses vi que preciso voltar a rotina certinha de antes e nada melhor que um desafio novinho!

Tô começando então e força pra todas!!!

Meu peso hoje é 80,800 kgs!

Beijokas

Victória disse...

Oi Gezinha,
Gostei demais do seu desafio, topo entrar na hora, o único problema é que só vi agora, mas como fiz um dia perfeito, acho que dá tempo, certo?
Na verdade queria perder são 10 kg, mas acho que é muita coisa, então vou me contentar com os 5 e o que vier é lucro.

Peso: 88,8 kg

Beijos

Dri disse...

olá!!! claro,que tô dentro. Não perco por nada,rsrsrs.. Tudo bem que quero perder o dobro, mas perdendo 5kg eu tb vou ficar feliz. bjkas dri

meu peso: 93kg

Bárbara disse...

Aeee menina!
ótimo! era o que eu precisava!

Tô dentro!
Peso?
84kg

Lídia Carla disse...

Oi adorei a idéia. Eu topo o desafio. Meu peso: 83,5kg

Mi disse...

Gesinha, adorei seu desafio.
Vou participar. Você me inscreve?
Meu peso hoje, agorinha 88,600g (que vergonha)
Obrigada.
Bjs

Mi disse...

ão seise apaguei meu comentário, por isso estou marcando de novo, se o primeiro entrou, pode apagar este por favor.
Qyero participar e meu peso atual e 88,600k
Obrigada Bjs

*Luka* disse...

Ei lindona, que legal essa iniciativa, eu já participo de alguns desafios e para falar a verdade estou até me confundindo com os dias de postar o peso... Mas foi ficar na torcida pra todas que estarão participando e se Deus quiser até la também foi ter eliminado estes quilinhos... beijo grande.

Eliane disse...

Eu tb quero participar desse desafio que vai ser maravilhoso,e CONVIDO TODAS VCS QUE PARTICIPAM DESSE DESAFIO PARA CONHECER O MEU BLO E DARMOS FORÇA UMAS AS OUTRAS,QUE TAL?
meu peso atual é:84.3kg

Anônimo disse...

Oi, Gezinha! Estou te seguindo, viu?! E também estou no desafio!!! Beijos!

Roberta disse...

Oiii
claro que quero participar , meu peso 119.9 kg aaaiii sou a mais pesada...

Bjão

Areta disse...

Oi querida, tbem quero participar desse desafio!!
Beijos!!

Vou colocar o selinho no blog tudo bem???

Areta disse...

Ah meu peso: 80.200kg, meta 75.2kg.
Bjus.

Engenheira Dietética disse...

oiii topo sim, meu peso 97kg, altura 1,65m idade 22 anos... precisa mais do que? kkkk
beijos

Sou Vaidosa Sim !!! disse...

Quero participar e meu peso atual e 86,400k
Obrigada Bjs

Anônimo disse...

Olá Gezinha,
também quero participar...
Desafios assim sempre nos motivam ainda mais.
Amanhã postarei meu selinho, OK?
Meu peso de hoje: 73,5 kgs. Comi muito bolo de aniversário, rsrs.
Beijos.

Sibele disse...

Oi,Gezinha1gostei da ideia os desafios são ótimos nos dão uma motivação extra então vamos nessa.
Bom findi!
Beijosss

Fanta Diet disse...

Pode me inscrever...
Tô topando esse desafio!
Bjs diet,
Fantinha.

Tô com 105,8 kg

Bjs diet!

Cíntia disse...

Oi querida...

Quero participar desse desafio...

:)

Meu peso de segunda foi 90,500 kg

Bjus e sorte para todas...

Mariah disse...

Olá querida, ótima iniciativa.
Quero particpar e meu peso é: 78.0
Acabei de pesar, nossa estava menos.
Será que é a roupa?

Bjão!!!

Juliene disse...

Oi!
Recebi a visita da Van e passei para agradecer. Então encontrei seu blog.
Quero participar do desafio e já coloquei o selinho no blog, Espelho, espelho meu!
Meu nome é Juliene e meu peso hoje é 78,900 kgs.
Beijos.

Márcia Mota disse...

Oi GEZINHA TUDO BEM, ESSE CONVITE N PODERIA TER VINDO EM HORA MELHOR, POIS ESTOU NA CORRIDA CONTRA O TEMPO, PRECISO PERDER 5 KG NO MINIMO ATÉ O NATAL, JA ESTOU PARTICIPANDO DO DESAFIO...

MEU PESO É 64,500
COINCIDENTEMENTE ME PESEI ONTEM ,BOM O SELINHO N SEI COMO COLOCAR NO BLOG...MAS VOU TENTAR DESCOBRIR...BEIJOS E BOA SORTE!!!

Simone Gomes disse...

amiga, quero participar do desafio.
Esto pesando 84kg então até o natal, 79!!!Yes!!!Vms chegar juntas e vencedoras!!!!bjs

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

OI
Gostei!!!
Tbm quero entrar nesse desafio!!!
Peso: 66 kg

Fabiane disse...

Oii.. to dentro do desafio..
meu peso 70,5kg...
bjs

Hidely disse...

Oiê, Quero participar.

Meu nome é Hidely, tenho 80,4kg.

Bjs

Eli disse...

Oi Gezinha!
Eu quero participar do desafio de Natal.
Meu peso é 65.8!
Obrigada pela força e vamos juntas conquistas os nossos objetivos!

Fabíola Neves disse...

Adorei a idéia...
Meu nome é Fabíola, meu site,
www.fabiolaneves.blogspot.com e meu peso é de 80.1
Vou pegar o selinho.
Beijinhos
Fabíola

Mariana disse...

oi e v o desafio no blog de uma amiga e outra me convidou pra participar eeu aceitei

peso 90,4 kg

beijinhos

Anônimo disse...

Oiiiii adoreiiii a ideia também quero participar ;)
meu blog é
http://lu-seiqueposso.blogspot.com/

to no trabalho e ele não ta abrindo pra poder postar dele ;~~

meu peso é 64,7kg

Luana

ٷՅiα disse...

QUERO PARTICIPAR DESTE DESAFIO!

-Peso inicial: 67,3kg

Silvana França disse...

Deixei meu peso no outro post, mas por via das dúvidas vou deixar nesse tbém! QUERO PARTICIPAR HEIN, meu peso 104,8kg!
bjin

Liany Kirchner disse...

Opa ainda é dia 6 ebaaaaaaaa
To pesando 75
Beijinhos

Lovely Pepper disse...

Olááá!

Quero muito participar do desafio!!! Estou super dentro... preciso de apoio moral pq sozinha definitivamente não consigo!!!
Peso atual 76KG

Bjs,

Jacqueline disse...

Querida!! ainda posso participar??? por favor!!! meu peso hoje é 102 kg e eu quero muuuito participar!!!

Anônimo disse...

Oi Gezinha, cheguei muito tarde, será que posso participar?

. disse...

Querida!! ainda posso participar??? por favor!!! meu peso hoje é 94 kg e eu quero muuuito participar!!!

Bjin

Fanta Diet disse...

Amiga,
vim atualizar meu peso: 105.2 kg!

Menos 600g

Bjks!

Fanta Diet!