sábado, 14 de novembro de 2009

41 dias para o Natal

O meu desejo é que todas ( inclusive eu) consigam controlar os impulsos não exagerar, para que na segunda a balança nos mostre um bom resultado.

Perguntinha do dia:

Você tem medo de se olhar no espelho?

Bom eu já tive medo e passava longe dele, olha apenas o rosto e nada mais, tanto é verdade que aqui em casa não tenho ( ainda) um espelho que pegue o corpo inteiro, mas hoje eu já gosto da imagem que vejo refletida nele, me sinto feliz em saber que fui eu que lutei para ficar igual a imagem que vejo...rs


CARDAPIO DO DIA - 1766 Kcal

torradas - 135 Kcal
1 c.s. maionese - 40 KCal
pate -16 Kcal
1 copo leite -75 KCal
bolo de cenoura -200 Kcal
1 esfirra de calabresa -250 Kcal
1 esfirra milho -200 Kcal
1 esfirra banana - 250 Kcal
1,5 l de água
hot dog completo - 500 Kcal
coca zero
sorvete - 100 Kcal

AF - ZERO

33 comentários:

Ariana disse...

Ge, bom dia!!
Hoje não estou muito legal não, minha auto estima está lá em baixo, estou com uma vontade imensa de chorar, sabe??!! Mais vou tentar ficar bem e comer direitinho, afinal tenho que ficar lindona até o natal!!!
Sobre a perguntinha do dia, eu só gosto de ver meu rosto no espelho, o corpo ainda não tenho coragem não... Não gosto do que vejo ainda!!!
Te desejo um excelente sabadão...
Beijos.

Morenas tropicanas disse...

Bom dia GÊ!Olha eu qdo estava com 59,7 chorava,hj ja com uns 2 ou mais kilos a menos eu ja me sinto melhor,e quando eu chegar no meu objetivo,haja espelho para eu ficar me olhando e dizendo...vc tá demaissssssss!kkkk

Cris Pontes disse...

Bom dia Gê...
eu só tenho um espelho em casa e está no quarto dos meus filhos, quando me olho é só pra arrumar os cabelos rsrsrrs, mas em breve isto vai mudar...beijossss

Karen disse...

41 dias.. caraca.. correndo contra o tempo, que consigamos cumprir nossas metas ein! xD
e hj: muita agúa e nada de sair da RA! rsrrs
njus bom sabadão!

Karen disse...

Ah tem um selinho pra vc no meu blog! bjus!

Muriel disse...

Oi BBOOMM DDIIAA!!!!
Lindinha, tó muito animada...
Vou fazer tudo bem certinho..
Hoje como não faço nada de academia como de 2 em 2 horsa.. Assim meu organismo fica bem acelerado...
Tó muiiototoo fffeelliizzz!!!!
Quero que o desafio seja com sucesso..
Bjinho e um ótimo domingo...

Michelle disse...

Então, eu já contei que sou louca??? Pq uma pessoa que está 30kg acima do peso se olhar no espelho e se achar bonita, só pode ser louca, né?!?!?!

Pois eu sou assim, só percebo o tamanho que estou quando vejo foto!!! No espelho adoro o que vejo

41 dias, sóóóóóó?????? Caracaaa!!!

Beijos

ٷՅiα disse...

Olha, eu nunca tive medo de me olhar no espelho. Costumo não fugir da realidade.
Adoro! E quero MUITO um espelho de 2m no meu quarto. =D

Claudete disse...

Ola amiga, sim eu ja tive muito medo de espelho, mas hoje graças a Deus, estou começando a ter prazer em me olhar nelo.Bom fim de semana. beijos

Daniele disse...

oi querida! bom, eu agora tenho me visto mais no espelho... mas sempre me vi sim, só não gostva do que via rsrs
Beijos! e vamos conseguir segurar a onda no fds!

Márcinha vencedora! disse...

Oi Gê tudo bem?
sempre me olho no espelho, algumas vezes gosto do que vejo, outras nem tanto, mas sempre gostei de me olhar, até p poder fazer uma auto-critica e ver o que é preciso melhorar... fim de semana ta aí, vou trabalhar o domingo, e certamente n vou exagerar, pois vou levar minha marmitinha pronta, minha companheira, e tb a menstruação ta chegando graças a deus, vou melhorar e murchar pelo menos 1 k...beijos e um lindo fds.

Geovana disse...

oi flor tambem te desejo um super final de semana viu....

Ah, te indiquei para o sorteio do blog:
http://amodadapri.blogspot.com
Passa lá!
Beijoss

Josi - Eu quero emagrecer! Help-me disse...

Õi querida...não diria que tenho medo... tenho um pouco de vergonha ainda... principalmente se tiver sem vestimenta... kkkk... Mas isso passa... Logo meus pneus que nenhum avião tem vão embora dai tudo bem... Só que qdo estou toda arrumadinha, cheia de acessorios... Amo um espelho... Beijos e segunda sem excesso na balança!

K disse...

Não tenho esse medo, eu adoro um espelho. Mas desejo ver uma silhueta modificada, um corpo mais magro, mais definido, um rosto mais enxuto, um sorriso de leveza! hehe. Um ótimo final de semana pra ti tbm Gê, obrigada mais uma vez pelo carinho. Me pesei hoje, e emagreci - 1.500 Kg, to super feliz!!! 41 dias até o Natal, é coisa abessa, eu não esto uno desafio oficialmente, mas acredito no meu potencial e acho que vou conseguir esses - 5.0 Kg ein!!! VAMOS conseguir. Meu findi vai ser trabalhando e não cometerei nenhum pecado, amém! HAHAHA... Beijos, K.

Lídia Carla disse...

Oi,
Hoje em dia não tenho medo mais não, mas até pouco tempo atrás eu era adepta da luz apagada, haha..
Mas falando sério, hoje não estou com o peso ideal mas com a consciência de que o que importa mesmo é a cabeça da gente. Tem pessoas magras que se veêm gordas. Agente tem que se ver e aceitar como a gente é. E se quiser ser melhor mudar, como nós estamos fazendo.
Beijos e bom fim de semana!

Nanna (Carla Renata) disse...

medo eu nao tenho mais.. mas ainda nao gosto do que vejo...rs.. bjs e um sabado levinho pra todas nós

Mi disse...

Olá Gezinha, só de pensar que voume pesar segunda, dá até um arrepio, afinal não estou 100%

Com relação a sua pergunta. O espelho não me assusta, pois fico arruando o ângulo que me vejo melhor. O que me assuta são as fotografias.

Mas isso há de aacabar.

Tenha um ótimo final de semana.

Bjs

Gi-vida saudável disse...

nao gosto de me olhar no espelho...evito, to sempre achando defeito em mim mesma....rssss

bjks
bom findy

* Aline Virtus * disse...

Oi, Gezinha. Que bolo de cenoura maravilhoso, viu? Gostaria de ter metade de suas habilidades na cozinha, aí eu ficaria satisfeita. :)

E vamos todas juntas enfrentar o FDS que traz mais desafios, ainda mais quando é na presença do marido, como vou passar esses dias. mas vou resistir bravamente! :P

E quanto ao espelho, só tenho o de rosto por perto. Na academia comecei a ver coisas demais, pois espelho não falta. E não tenho medo dele, e sim FOBIA! ha ha

Bjs e força aí!

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

Oi gezinha um otimo fds !pra vc eu naine nao tenho medo de espelhos mais receio dos espelhos de lojas de roupas!!!!! grrrrrr bjbjbjbj!

Debora disse...

As vezes não gosto de me olhar não!!!! Sei lá :D

Lu disse...

nossa 41 dias como o tempo passa ná?
e nos vamos correr atraz do prejuizo ;)
Gezinha tem selinho no meu blog pra ti ;)

beeeijos
;**

Sammy Leilane disse...

menina, já tive tempos que sentia muuuita vergonha de me olhar no espelho, mas agora não hehehehe bjus, um findi super light pra ti!!!

Are disse...

Oi amiga!!

Tá passando rapidinho né, logo logo eh natal!!
Continuo firme aqui, algumas jacadas, mas nada de absurdo!!

As vezes tenho medo de me olhar no espelho, um cero trauma talvez.. sei lá rsrs.

Beijos e ótimo domingo!!!

Batalhadora disse...

Oi,Flor!Td bem?aff eu já tive muito medo do espelho eu e ele ainda não temos uma relação 100%,mas ocm certeza já melhoramos muito, hj eu me olho mais, sorrio mais pra imagem que refleti, já consigo me amar.
Adoro suas enquetes a ultima q vi aki eu coloquei lá no blog e foi um sucesso sobre vaidade.
Cuide-se!
Bom domingo!!!
Beijosss

Rachel disse...

Olá Ge, é isso aí! Ter controle no findi dá uma boa vantagem pra nós! bjo grande pra vc e ótima semana

Joyce eu não desisto nunca!!! disse...

Oi lindona tô passano pra deixar um beijinho,bom domingo pra você...

Batalhadora disse...

Oi,Flor!Passando pra desejar-lhe um ótimo começo de semana!
Beijosss

Marjorie Moresqui de Oliveira disse...

Oie!!
Não eu nao tenho medo, tenho horror, panico, desespero, de olhar no espelho, de colocar roupas, de me olhar nas fotos.

Se pudesse me enfiaria num buraco e nao saia nunca mais de lá!

Fabiola Neves disse...

Eu não gotava de me olhar no espelho. Também... com 101 quilos, quem gosta né?
Hj eu já me sinto uma narcisista. Mesmo ainda estando ainda na casa da Obesidade grau I.
Beijinhos
Fabíola

Bruna disse...

Ei moça, a DeZa[ morena tropicana] me falou sobre o seu desafio de natal. Li que as inscrições foram incerradas dia 06 mas queria muito participar, tô precisando de incetivos e esse seria um deles.
Uma ótima semana!

Bárbara disse...

Oi linda!!!
Tudo bem?

Bem.. estou te seguindo, pq to participando do desafio, mas meu peso não tá atualizado lá.

Estava com 83,1, semana passada. Mas amanhã teremos um susto ao ver meu blog. E estou muito contente.
Amanhã posto o peso.

Obrigada pelo desafio.
É um belíssimo incentivo!

Anônimo disse...

Best Casinos tyuueooru
Online Casinos
This is why online casino seems to be a common interest of many nowadays.
[url=http://www.nhgaa.org/]Play Casino Games[/url]
In fact, there is no risk at all.
http://www.nhgaa.org/ - Online Casinos Free
This is why online casino seems to be a common interest of many nowadays.