quarta-feira, 31 de março de 2010

Balanço Março...

Vamos fazer uma micro balanço de como foi o meu ano até março....
Em 27/12/09 eu pesava 67.5, ai veio as festas comidas caloricas em 03/01/10 estava com 68.4, e encerrei março com 67.2, ou seja, emagreci um pouco em relação ao ano passado, mas se tivesse mais força de vontade poderia ter sido melhor.
Essa fase que ando tá de muita lenga lenga, eu sei onde está os meus erros, o principal é falta de atividade fisica e o erro maior ainda é eu não fazer nada para mudar isso, comprei o Wii fit, disse que ia fazer o mês de março inteiro ai surgiram encomendas e tals, ai fazer artesanato me dá mais prazer que exercicio fisico e abandonei geral.
Segundo erro é a vontade de comer besteiras ( hot-dog, x-salada, pizza, etc...) andei exagerando na pizza, principalmente a de frigideira ( que eu AMEI), faltam apenas 7.2 para eu realizar o meu sonho de pesar 60 Kg, mas eu vejo que eu ando, rodo, subo, desço e caio no mesmo lugar o mais baixo que já estive nessa empreitada de RA foi 66.9 (02/10) e como está dificil chegar nele novamente, mas eu sou BRASILEIRA não desisto NUNCA, vou errando acertando, uma hora eu chego lá ah chego, pq estou na fase de adaptação ao meu velho peso ( sim velho eu já pesei isso em 2000), e várias pessoas dizem tenha paciência ( como é dificil né gente!!!)
Mas eu avalio tudo que já eliminei, tudo que já conquistei (tamanho M ),me sinto feliz, mas ainda quero conquistar mais, poder usar nº 40 sem ter borda de catupiry saltando..rs
Devagar e sempre eu chego lá...
Hoje estou mais para desabafo...rs
Acordei as 05:15 para levar meus filhos ao médico cheguei em casa 09:30, vamos ver como vai ser o resto do dia, to meio perdida, muita adrenalina, arrumar muitas coisas para amanhã ir viajar.....

16 comentários:

Anônimo disse...

Vc faz artesanato é?
Que tipo? Eu faço uns trabalhos manuais e gráficos também.. heheheh

Nem me fala em lenga lenga, essa ultima semana eu me descontrolei tanto...
eu sei que não devo, que tá tudo errado mas a vontade falava sempre mais alto.

shUAISHUaihsiu... adorei a borda de catupiry...
sHGAIUSHIuahsiIU... Essa eu tenho em abundância...
;****

Mas vamos com calma, danto tempo ao tempo...

Daiane Mesquita disse...

Oi Gezinha,

Pensa no seguinte, mesmo errando, subindo e descendo, é positivo após três meses o seu peso ser menor! Mesmo com um errinho aqui e ali, vc se manteve 'compensando' e isso é fundamental! Parabéns!

Beijinhos

Camila Santiago disse...

boa viagem.... e assim mesmo ... uma hora vc xega lá.. não desista... bjoks

Anônimo disse...

Não é hora de ter tanto pessimismo ,que isso vamos levante,vc vai coneguir sim viu,escorregar as veses faz parte o importante é levantar.
bjos♥

Liany Kirchner disse...

Oi Ge
Pois eu me sinto na mesma situação que você, engordo um tanto, dai emagreço um pouco e estaciono e parece que nunca vou sair desse peso affe, mas vamos criar forças e mudar o nosso destino.
Beijihos, espero que seus filhos estejam bem, que tenha sido uma consulta de rotina.

Nathália NaRa disse...

É isso mesmo, não desista!
Vc já caminhou tanto, agora só falta um pouco, tem que ter paci~encia!
Beijocas e boa páscoa

Luka ♥ disse...

Boa viagem.

Bêjos

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi keridah... olha eu tbm tenho uma blog sobre emagrecimento... estamos juntas nessa batalha... eu vou t seguir ok? ai vc me segue tbm e teremos sempre apoio uma da outra...

bjaum...

Mi disse...

F E L I Z P Á S C O A!!!

       ( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

Com carinho, para você e sua família...

Duda Diet disse...

Oi linda, passei pra dizer que tem selinho pra ti lá no meu blog, mas ao ler teu post me interessei pela pizza de frigideira (cara de pau eu né). Qdo passar lá pra pegar o selinho me dá a dica de como fazer.
Bjuuus!

zanza disse...

falta 7 kilos para sua vitoria acreditamos em vc bjinhos!otima pascoa!

Priscila disse...

Oi amiga,
É complicado quando a gente estaciona e a gente sabe onde estamos errando. Eu te digo a mesma coisa.. estou comendo na minha opinião em excesso e isso faz o ponteiro da balança mexer muuuito pouco.. e aida tenho varios quilos a emagrecer.. é complicado mas vamos a luta né?
beijos e feliz pascoa!

Sonica disse...

Uma Feliz Páscoa para vcs!!!!
Com carinho,

Unknown disse...

Passando rapidinho para desejar uma páscoa maravilhosa para você! bjus!

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi Linda, tem selinho pra voce lá no PECADOS DA GULLO, vai buscar ta bom???

Um beijo
Marcia Gullo
http://pecadosdagullo.blogspot.com/2010/04/tem-maisselinhos.html

Anônimo disse...

Oi amiga,

estou voltando pra valer: vou tentar denovo seguir o livro "Pense Magro" para ver se "engato" no processo de emagrecimento de uma vez por todas!

conto com seu apoio!

beijos