sábado, 16 de maio de 2009

10/30 com 1000 Kcal

Hoje eu estou um pouco nervosa, logo irei extrai o ultimo dente ciso, e isso sempre me deixa aflita, pq como mais da metade da população eu tenho medo de agulhadas, anestesia, cortes, pontos e afins...
Espero que de tudo certo, vou passar o findi de molho, pois como nas vezes anteriores, senti muita dor de cabeça e tontura..

CARDAPIO DO DIA: 642 Kcal

1 fatia de pizza frango com catupiry - 367 Kcal
1 copo iogurt - 53 Kcal
2 porção de fandangos - 222 Kcal

Hoje meu dia começou bem calorico, pois não sei quanto tempo vou levar para comer algo, vou ficar só nos liquidos, sorvetes, água tudo muito gelado para ajudar a ficar menos inchada...rs
Gente dor, muita dor, não conseguia nem abrir a boca pra comer me sentindo tonta, fraca...
Tenham um lindo final de semana.

2 comentários:

Luciane Padilha disse...

Boa sorte no dentista! Bjus, Lu

disse...

Hehehe estamos com algo em comum, pois tb penei na minha dentista dos infernos, rsrsrs. Bjs e cuide-se.