sábado, 23 de maio de 2009

17/30 com 1000 Kcal

Meu fim de semana vai ser com "red visit" então meu humor fica todinho alterado, bem como meu corpo, mas depois de meses sem saber o que era isso, vamos tentar levar da melhor maneira possivel, ao acordar já tomei o remédio de colicas, pois quero elas bem longe de mim, mas a oscilação de humor por mais que me controle é incontrolavel...rs
Até que consegui fazer um almoço light, só no café que meu filho que quase não come nada, pedu omelete com bacon e queijinho, claro que fui atender o pedido dele, peguei apenas um pedacinho para não ficar com vontade, ele e o irmão se fartaram de comer....


CARDAPIO DO DIA: 978 Kcal

1 fatia de pão light - 35 KCal
1 clh de maionese - 40 Kcal
omelete - 180 Kcal
1 banana - 87 Kcal
3 clh de arroz - 102 Kcal
frango grelhado - 163
coca zero
2 caneloni - 271 KCal
1 colher de molho - 20 KCal
queijo parmesão ralado - 80 Kcal

Amanhã dia de pesar, estou anciosa...rs

Um comentário:

Lu Lourenco disse...

Nossa, como é complicado esse negócio de hormônio né!!
Eu também vivo nessa montanha russa!
Mas vamos segurar a onda, nada que muito suco de maracujá (com adoçante, claro!!!rs..) não de conta.
Tem selinho no meu blog pra você.
Beijo.