domingo, 10 de maio de 2009

Feliz dia das mães!!! Pesagem e 4/30 com 1000 Kcal

Olá!!!!!!!
Tenho um novo peso, estou muito feliz, todo o sacrificio que tenho feito já começou a dar as caras, isso dá uma vontade enorme de continuar, de ver que tudo isso está valendo a pena.
Meu novo peso é 74,70, me pesei pela manhã de blusa e leggin, mais tênis ( hiper pesado) Isso quer dizer que foram -1.300 Kg que foram eliminados para sempre do meu corpo.
Hoje meu dia não começou tão light assim, mas vou dar um desconto afinal hoje é dia das mães no decorrer da semana corro por esse preju....
Assim foi parte do meu desjejum..
A mesa na hora do almoço.
A atração principal, composta por alface americana, tomates, cenoura, pepino em conserva, cebolinha em conserva, azeitonas recheadas com pimentão, queijo branco, palmito, salaminho, presunto, uma verdadeira delicia...

CARDAPIO DO DIA - 1098,50 Kcal

1 xic de chá maça com canela e adoçante
1 1/2 fatia de pão integral light- 52,5 Kcal
1 colher de maionese - 27 Kcal
1 fatia de presunto - 34 Kcal
1 pedacinho de queijo branco - 87 Kcal
Waffles como esse da foto ( Comi 1 mimi, 1 my melody e 1 ursinho) - 200 Kcal ( chute)
1 pedaço de salmão assado - 220 Kcal
1 batatinha soutê - 100 Kcal
1 porção dessa salada ai de cima - 150 Kcal
1 copo suco de laranja- 128 Kcal
salada ( menos que no almoço) - 100 Kcal

Continua...
Ao meio dia já tinha estourado a minha cota de 1000 ai essa semana vou ter mesmo que correr por esse preju de dois dias...
Quero desejar a TODAS as mamães que tenham um feliz dia, se possível ao lado dos seus filhos, recebdno muito amor e carinho...

2 comentários:

Sibele disse...

Feliz dia das mães, Gezinha!
Adorei os biscoitinhos com carinhas de Hello Kitty!
Beijos

Fabi disse...

Oi, querida! Muito obrigada pela sua visitinha!! Acho que vou começar a copiar o seu cardápio. Taí: mil calorias, não é tão pouco neah? Tomara que vc contnue emagrecendo!! bjocas e feliz dia das mães.