quarta-feira, 6 de maio de 2009

Cansadinha

Hoje marido perguntou se eu ia caminhar, ai pensei já deve ter passado do meu horário, mas ainda dava tempo, e lá fui eu, mas tudo aos meus olhos estava cinza, tão estranho, e bem frio, eu estava de regata e bermuda, quase congelei... rs
Tive uma noite de cão meu caçulinha fez leilão de hora em hora, to que nem arroz de terceira que foi atropelado por um caminhão, de tão quebrada, mas é a vida, durante o dia não tem sido diferente, ele anda manhoso, só quer eu por perto, pede colo, fazendo muitas artes para chamar atenção, tá bem complicado....
Chega o fim do dia estou esgotada, ontem mesmo nem força pra fazer uma saladinha pra nós não consegui, comemos pão....
Como eu queria que ele dormisse a noite todinha para eu poder fazer o mesmo, espero que logo ele faça pois o irmão com essa idade dormia a noite todinha...

Cardapio do dia - até agora 1014,50 Kcal

1 xic chá maça com canela c/ adoçante
1 fatia de pão integral - 36Kcal
1 pedaço de queijo branco - 87 Kcal
Torradas - 135 Kcal
orelhinhas de gato - 71 Kcal
arroz branco - 68 Kcal
carne de panela com batatinhas- 235 Kcal
farinha de mandioca - 54 Kcal
1 bombom sonho de valsa - 115 Kcal
1 litro de chá verde
6 copos de água
1/2 goiaba vermelha - 21,5
Salada conforme a foto - 150 Kcal ( chute)
molho para salada -42 Kcal

Amanhã começa uma nova etapa em minha vida, vou tentar iniciar a dieta de 1000 Kcal, teve muitos dias na minha RA que consegui me manter bem com 1100 Kcal, então pq não diminuir um pouco mais??
Se em algum momento eu perceber que estou fraca, eu vou procurar algo para comer, não irei como se fala ficar bitola, neurótica, mas vou tentar, na esperança de alcançar bons resultados.

Vou fazer a que consta nesse link

http://www.fm.usp.br/endoresidentes/dietas/dieta_de_1000_calorias.php

Já imprimi e está ao meu alcance, hoje vou ao mercado e já vou providenciar as frutas que ali menciona e tratar de ter em casa todas as substiruições, assim quando não tiver com vontade de comer uma coisa como outra...rs
Alguém quer me acompanhar nessa dieta de 1000 Kcal????
Essa foi a nossa janta, saladinha, e somente ela, adorei marido estar no embalo junto...
Ela continha, alface americana, tomate ( apenas pra mim), couve flor, queijo branco, cebolinha em conserva, pepino em conserva, cenoura ralada, pimentão, e duas fatias de presunto distribuidas em forma de rolinhos...

5 comentários:

Jessica * disse...

Oi Gezinha, td bem?
Os filhos nos dão trabalho mesmo, tem horas que a gente cansa dessa rotina de cozinhar, limpar, cuidar, educar, arrumar, lavar passar, pentear, trocar (vestir), dar banho, nossa...as atividades são infinitas né...mas aí cai naquilo, a lei da compensação...como é bom e prazeroso ser mãe...então no fim tudoooo vale a pena
e nosso dia tá chegando hein..rs
beijooooooooooooooooooo

ps: qual tabela vc usa pra contar calorias?
beijooooo

Leila Diniz disse...

. risos, eu aqui atolada de trabalho no escritório cheguei a ficar com vontade de estar na sua situação, mais risos, acho fofo mãezona em tempo integral, com todos esses perrengues, seus filhos têm sorte de poder ter vc por perto 100% do dia, apesar de cansativo.
. seu amor e dedicação de mãe serão sempre lembrados, meu trabalho no máximo será lembrado até uns dois meses depois de cada sentença que o juiz proferir, depois é trabalho arquivado e devidamente esquecido.
. nossa, acho que filosofei, risos mil.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Leila Diniz disse...

. mais risos, tem dias que estou estressadíssima com o trabalho, lembro das mulheres que brigaram pela liberdade, para "rasgar o sutiã", ai "garro um ódio" delas, risos, penso: pôxa vida, queria tanto estar em casa como a vovó ficava, trocando receitas de comidinha e bolos gostosos... porque convenhamos jornada de trabalho tripla (trabalho fora, trabalho do lar, criação dos filhos), além de ficar linda e magraaaaaa, risos, é duro hein!
. ando querendo ser dona de casa ultimamente, como é impossível, o jeito é deixar a vida me levar, risos.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Fabi disse...

Ai, Gezinha, tomara que ele melhore pra vc descansar também, né? Senão você não cuida nem dele e nem de você. Fica bem, tá?
Como foi sua viagem? Espero que vc tenha se divertido bastante!!
Bjuz

Tâm disse...

Tchuca 1000kcal!!1200 ja ta pouco imaginaaa!!
filho é pra isso
haha
brincadeira
dia da compensação ta chegando e é domingo!!!
bjinhoo