quarta-feira, 20 de maio de 2009

ME SABOTEI e 14/30 com 1000 Kcal

Agora é a vez dos pontos começarem a me incomodar, uma sensação muito desagradavel, não vejo a hora de chegar segunda para acabar com tudo isso, amanhã vou ao consultorio para ela aplicar laser, bem que podia estar fechado e que ela aceitasse tirar...hehehe
Ontem chegou o nosso Wii da nintendo, fomos dormir hiper tarde empolgados com a novidade, nunca tinha jogado boliche na vida, e adivinha PIMBA, strike de primeira como diz um ditado sorte de principiante...hehe
Dentro de breve espero estar adiquirindo o fit para fazer alguns exercicios, talvez não seja o mais recomendado eu sei mas eu li que tem academias que usam então deve ajudar a queimar mesmo que seja umas miseras calorias, qualquer queima é valida...hehehe

CARDAPIO DO DIA: 987.5 Kcal

1/2 mamão papaia -44.5 Kcal
semente de linhaça - 39 Kcal
Suco de laranja - 128 Kcal
1 salsicha perdigão - 122 Kcal
1 pão frances - 135 Kcal
1 clh de maionese - 40 Kcal
1 bisteca ( corte de carne de porco AMO)- 360 Kcal
arroz branco -68 Kcal
1 copo iogurt - 51 Kcal

Gente eu ando anciosa e está sendo dificil controlar a minha compulsão por comida, eu não precisava ter comido hot dog no lanche das 10, eu lutei muito mas não consegui me controlar, ai tá sendo triste viu, pq ultimamente eu mesma ando me sabotando...
Preciso de alguma forma aprender a trabalhar com o meu psicologico, pois se continuar assim não vai funcionar, apesar de em algumas situações conseguir me controlar bem em outras perco o controle, acho que preciso passar um ziper na boca e outro na cuca pra não pensar em comidas..hehehe
Imagina meio dia e eu já cheguei quase em 1000, ai preciso tomar consciencia e rever urgente os meus conceitos e olha que hj acordei determinada, mas pelo visto foi a comer...kkkkkk
Sei que DIAS MELHORES VÃO CHEGAR...

5 comentários:

Gi. disse...

Ai que emocao sempre quiz este tal de Wii, mais a placa do Fit nem eh tao cara, acho que eh uns 500,00 na Fnac.
Se controle ai na compulsao heim?!

BJO:)

Tâm disse...

que bosteca foi essa!amigaaaaaaa
depois de varios dias indo bem!!td bem vou te da um desconto né!!
k k k k
mas se controlaaa
k k k
ótimo dia
bjos

Tâm disse...

que bisteca foi essa!amigaaaaaaa
depois de varios dias indo bem!!td bem vou te da um desconto né!!
k k k k
mas se controlaaa
k k k
ótimo dia
bjos

Leila Diniz disse...

. eu queria muito um Wii da nintendo, mas é caro D E M A I S, risos mil, curta bastante e aproveite o fit mesmoooooo.
. não desanime pelo hot dog, tem que matar a vontade logo, se ficar pensando nele acaba virando um monstro.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

nounouse disse...

os dias melhores vão chegar sim com certeza!!!! E eu adorooo wii uheuheuhe, embora que não tenho um mas me divirto qdo jogo, mas sou pessima tenho que admitir! bjoos querida