quinta-feira, 28 de maio de 2009

22/30 com 1000 Kcal

Fui fazer uma avaliação de como me sai até agora nesse desafio de 1000 Kcal, e posso dizer que estou bem, pq teve diversos dias com deslizes, mas eu compensei reduzindo em outros e a minha avaliação desses 21 dias ficou assim.
Fiquei dentro das 1000 Kcal - 13 dias
Extrapolei as 1000 Kcal - 8 dias
O que eu econimizei das 1000 Kcal nesses 13 dias somou 963
O que eu consumi a mais nesses 8 dias foram - 906.13
Somando tudo e dividindo por 21 dias, dá uma média de 951.38 Kcal por dia
Então posso dizer que estou bem mesmo tendo extrapolado, ainda estou dentro da minha média! O que tem me preocupada é que semana que vem do dia 03 até 07 vou estar viajando, e viagem vcs sabem como é né!!!
Vou tentar me controlar ao máximo o problema é que o unico momento que temos horário é no café o resto depende do passeio, com crianças não dá de comer qualquer coisa em qualquer lugar, como meu marido ainda comentou prefiro comer no MC por TEORICAMENTE todas as lojas devem seguir o mesmo padrão...
Então eu vou tomar um café reforçado ( vamos andar bastante e provavelmente carregando os meninos no colo), levar uma barrinha para o meu lanche e o dos meninos, mas temo que o almoço não será da mesma qualidade que tenho aqui e que isso possa acabar afetando a minha média!!
MAs tb não vou pirar por conta disso, quero aproveitar a viagem!!!
Por falar na viagem alguém de FOZ DO IGUAÇU ou regiaõ???
Quem sabe poderiamos marcar algo, deixe recadinho aqui!!!

CARDAPIO DO DIA - 805 Kcal

1 copo de leite - 120 Kcal
1 clh de toddy - 40 Kcal
1 fatia de pão - 35 KCal
1 clh de maionese peito de peru - 27 Kcal
blanquet de peru ( 27 g) - 26 Kcal
1 banana - 87 Kcal
3 clh de arroz branco - 102 Kcal
Frango grelhado - 163 Kcal
Ervilhas (27 g) - 18 Kcal
1/2 Tomate - 10 Kcal
1 maça - 87 Kcal
sopa vono tomate com minimacarrão-90 Kcal
5 copos de água

Fotinho do meu almoço..
Hoje acordei me sentindo inchada, apesar de estar indo bem ao banheiro , acho que essa semana não terei grandes resultados, mas continuemos firmes, afinal minha meta pra o mês de maio foi atingida.
Me dá uma raiva quando as pessoas te olham emagrecendo e perguntam qual remédio vc tá tomando, ai falo nada, to fazendo RA, e dão aquela risada de deboche, o sangue ferve, pois só quem faz RA, sabe o quanto suado é perder gramas sem ajuda de remédio algum!!!
Bem que eu queria uns aceleradores de metabolismo, esses que absorvem gordura, mas não tomo nada, é TUDO fruto do meu suor...
PQ EU QUERO, EU POSSO, EU VOU CONSEGUIR....

8 comentários:

Gisele Martins disse...

Nhai que delicia viajar, faz bem !
Se programa direitinho que vc consegui ficar numa boa nesta viajem.
E continue assim que vc conseguindo sim, mais perfeito impossivel.

BJO:)

Julie Slim disse...

Gezinha,

Vc esta mesmo muito bem!!! Menina, com uma media de 100kcal diarias eu emagreci 7kg em 1 mes e meio! Vc vai emagrecer bastantão tb! Parabens pela disciplina, pq eu ja passei por essa prova e nao é mole, nao! Passei fome!
Quanto à viagem, nada de neuras, seja racional e na volta vc compensa.
Não se aborreça com os chupins da vida, tenha mesmo muito orgulho de emagrecer cada grama a custa do seu esforço!!!

Julie Slim disse...

Gezinha,

Vc esta mesmo muito bem!!! Menina, com uma media de 100kcal diarias eu emagreci 7kg em 1 mes e meio! Vc vai emagrecer bastantão tb! Parabens pela disciplina, pq eu ja passei por essa prova e nao é mole, nao! Passei fome!
Quanto à viagem, nada de neuras, seja racional e na volta vc compensa.
Não se aborreça com os chupins da vida, tenha mesmo muito orgulho de emagrecer cada grama a custa do seu esforço!!!

Nandilene disse...

Oi Gê
Parabéns por sua conquista, tenho certeza que vc vai conseguir e não se abata jamais se de repente não for tão bem como gostaria, a estrada para o sucesso não é fácil, mas com certeza vc vencerá.
Enfrento um problema em minha casa, meu marido está fora de peso, mas o que mais me preocupa é o Caio, com apenas 5 e acima da média, é muito difícil controlar boca de criança.Vamos marcar uma consulta pra ele com um endocrinologista, é o jeito.
Bjs

Lu disse...

viagem to precisando tbem amiga de uma otima viagem...ai ai ia
tudo de bom aproveite
ta acabando a dieta\ hein
parabens
bjssssssss

Unknown disse...

Tchuca
ótimo cardapioo
continua assimm
ótimo dia de ra
pra vc!bjus

* Entre Amigas * disse...

miam miammm que prato bonitão, aquele feijão devia de estar uma delicia adoro feijão clarinho assim..rsrsrs
boa quinta amiga!!!
e vai firme na dieta..bjaum

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, vc está muito bem no desafio e quanto a viagem, não vale a pena se estressar...aproveite a viagem e curta a familia. Bjus, Lu