segunda-feira, 25 de maio de 2009

19/30 com 1000 Kcal

Mais uma semana iniciando, vou tentar novamente me manter firme nos meus propositos, afinal os resultados são visiveis no meu corpo e na balança.
Ontem veio um amigo nosso e ele falou ao meu marido assim:
- Nossa, a Gê tá tocando o terror né!! Pq até tu emagreceu!!!!!!!
A resposta:
-Quem tá de dieta ou melhor reedcuação é ela eu vou de brinde....
kkkkkkkkkkkkk

Fiquei feliz e tomei como um grande elogio, pois nós que somos gordinhas, ou gostosinhas, sabemos o quanto são importante as mudanças alimentares, meu marido não tá seguindo nada de dieta, apenas quando eu mudo nossa alimentação para saladas, pão integral, macarrão integral, etc, ele sempre me acompanha e assim já perdeu alguma coisa as roupas estão mais largas...
Estou cada dia mais feliz por saber que logo estarei na casa dos 60, igual eu estava em 2004 quando pesava 68.40

CARDAPIO DO DIA - 915.50 Kcal

1 banana nanica - 87 Kcal
1 copo iogurt - 51 Kcal
lasanha - 310 Kcal
1/2 mamão papaia - 44.5 Kcal
suco c/ 2 limões - 24 Kcal
1 pão frances - 135 Kcal
pate de sardinha - 124 Kcal
pedaços de ovos de chocolate- 140 Kcal

Hoje meu dia foi tranquilo, como tinha calorias sobrando comi um pão frances ( fazia muito tempo q ñ comia) e uns pedacinhos de chocolate, isso ainda é efeito da "red visit"...rs

7 comentários:

giselle disse...

Oi Geisa, estou olhando sua barrinha de peso e achei várias coincidências, meu caso se parece com o seu: meu maior peso foi 83, hoje estou com 71.7 e quero pesar 60kg. Só me diga: você tem 1.70m também? :)

beijo e uma ótima semana.

Anônimo disse...

Quando se tem força de vontade, e a familia ajuda, tudo parece bem mais facil.
Blogg super interessante.

http://sol.sapo.pt/blogs/180xdias

♥ RENATA ♥ disse...

Oie, deixei um selinho pra vc no meu blog, espero q vc goste... beijinhos

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, parabéns pelo sucesso... é muito bom quando as pessoas notam, isso mostra que a batalha está trazendo resultados positivos!
Bjus, Lu

nounouse disse...

continue na lu GÊ que a casa dos 60 está mais perto do que nunca!! bjoos querida, uma boa semana pra vc!!!

Gi. disse...

Oieeee.
Isso é otimo qdo alguem faz um elogio assim .

Otima seman


Bjo:)

Julie disse...

Ge, é maravilhoso quando começam a perceber, e comentam, o nosso emagrecimento... dá uma turbinada na determinação!