domingo, 17 de maio de 2009

Dia de pesar 11/30 com 1000 Kcal

Ainda estou com muita dor apesar de estar tomando diversos remédios, não vejo a hora disso tudo passar...
Eu achei que seria simples como foi o anterior mas esse estava no osso, ai foi uma tortura pura, isso só pq eu queria a todo custo me livrar dele, fiquei uma hora e meia de boaca aberta até o maldito dente ser tirado, resultado, DOR e DOR...
Fui na balança me pesar e meu novo peso é 74 Kg, eu sinceramente imaginava ter perdido mais, tb tem o porem que hj ta frio eu estava de calça, bulsa manga longa, e bota, pode ser que tenha influenciado em algo, geralmente me peso de leggin e regata..
Mas fiquei feliz afinal foram 700 g pro reino do beleléu que nunca mais vão voltar...

CARDAPIO DO DIA: 991 KCal

1 copo de iogurt - 53 Kcal
maionese - 204 Kcal
2 linguicinhas de frango - 268 Kcal
2 cl arroz colorido - 91 Kcal
farofinha - 162 Kcal
Caneloni + molho - 213 Kcal

Hoje foi bem dificil para comer tudo em pedaços menores que uma uma, cabeça torta, pois só conseguia mastigar de lado e mesmo abrir a boca foi um custo.
Muitos remédios para dor..

6 comentários:

Luciane Padilha disse...

Oi amiga espero que a dor passe logo. Bjus, Lu

zizi disse...

olá Gê!

Ai, que Deus alivie essa dor chata!

Te desejo uma semana excelente!

bjo!

ei,que tal retirar dos comentários a inútil verificação de palavras? isso faz as amigas gastarem um tempão para postar! hehe eu já retirei! bjo!

Carlinha disse...

Oi linda, te vi no blog de uma amiga e vim te visitar , adorei seu blog, sua familia é linda demais, adorei a frase: "casada e feliz" tbm sou assim, rsrs

Vou sempre dar uma passadinha por aqui ok?

Se poder dá uma visitadinha no meu bazar tbm, http://bazarfortaleza.blogspot.com, mil beijosss

Anna Carolina disse...

parabéns linda pelo 700g eliminados!!!

Tem selinho pra você no meu blog!

beijos

Julie disse...

Parabens pela redução de peso! E melhoras na recuperação.

Tâm disse...

Tchuca
espero que vc esteja melhor hoje!!
eu tb passei mal esse fds depois passa no meu blog
ótima semana light pra ti!!
super beijo