sábado, 9 de maio de 2009

3/30 com 1000 Kcal

Olá!!
Chegamos hoje ao terceiro dia e continuo animada, espero que logo consiga ver os resultados desse novo estilo que adotei, sei que depois vou ter que tomar outras medidas não tão radicas é verdade, mas sei que isso vai ser uma coisa pra vida toda que um dia de deslize, implica em muitos outros de sacrificios.

CARDAPIO DO DIA - 1028,30 Kcal

1 copo de água gelada ( acelerar o metabolismo)
1 fatia de pão sovado 30 g - 78 Kcal
10 g de salame tipo italiano - 41,50
1 clh de sopa de maionse de peito de peru - 27 Kcal
1 xic de chá maça com canela c/ adoçante
1 copo iogurt light - 51 Kcal
1 clh sopa de linhaça - 39 Kcal
3 clh sopa de arroz branco -72 Kcal
1 sobrecoxa ( 75 g) - 229 Kcal
1 concha de feijão - 100 Kcal
1 pedaço linguiça (20g) - 78Kcal
1 copo de suco de laranja - 128 Kcal
1 copo de iogurt - 51 Kcal
1 clh de maionese - 27 Kcal
1 fatia de presunto - 34 Kcal
1 mini pão frances integral ( 35g) -72.80 Kcal

PUTZ.. hoje passei um pouco, mas tudo bem, as coisas menos caloricas tinham acabado e era o que eu tinha a meu dispor, não comi nada exageradamente, a noite fui ao mercado comprar coisas light e tinha pão frances integral, resolvi comprar para experimentar, talvez não tenha sido a hora certa, mas eu sempre falei que não queria passar vontade, e hj me deu vontade de comer, fazer o que...
CLARO que fiquei triste comigo mesma por não ter mantido em 1000 Kcal, mas tb andei muito hoje durante todo o dia não parei um só segundo, então acho que ai eu já queimei boa parte desse pouco..
Já foi e não me arrependo, amanhã por ser um dia especial pelo menos para mim, vamos ter um café com waffles e outras delicias, vou comer apenas para experimentar e o almoço vai ser super light salada e salmão grelhado, se passar não vou me culpar afinal amanhã é Dia das Mães ...
Boa noite a todas!!

3 comentários:

Tâm disse...

Bom dia tchuca!!10g de salame italiano e isso pode??
hahahha
tomara q vc tenha resutados logo!!
olha meu café:
1 copo de agua
2fatias de pão integral com manteiga light!!
e1 copo de iorgut light!!

tchuca eu comprei polenguinho tem 52kcal por tablete o light!!e minha fk dizendo que é o queijo q mais engorda é verdade??

bom fds e ótimo dia das mães!!bjinhos

Sibele disse...

Oi,Gezinha!Pão sovado eu se fosse vc trocaria pro pão integral e o salame por peito de peru.Olha só acho que é importante restringir as calorias,mas ahco que é importante também comer alimentos saudáveis e nutritivos.
Cuide-se!
Beijos

Zizi disse...

FELIZ DIA DAS MÃES AMIGA!!!

tenha um ótimo domingo em família!

bjo grande!

Olha,passar umas poucas calorias não vai te atrapalhar no desempenho não! o conjunto da obra é o que conta e vc vai muito bem!